Connect with us


Paraná

Com excesso de chuvas, shows do final de semana do Litoral foram cancelados

Publicado em

A organização do Verão Maior Paraná decidiu cancelar os shows das duplas sertanejas Guilherme e Benuto, Rick e Renner e George Henrique e Rodrigo neste final de semana. A programação deve retomar a partir do primeiro final de semana de fevereiro. Ela pode ser consultada no site do Verão Maior Paraná.

Todas as cidades do Litoral foram atingidas por volumes expressivos de chuvas ao longo da semana e a previsão é de novos temporais nos próximos dias. A prioridade neste momento é atendimento aos municípios e pessoas que sofreram com os alagamentos. Além da Defesa Civil Estadual e das equipes do Corpo de Bombeiros, que estão atendendo ocorrências, as prefeituras estão totalmente mobilizadas em auxiliar os moradores.

A programação esportiva também passou por mudanças. O Circuito Paranaense de Águas Abertas (400m, 700m e 1500m) e o Sul Brasileiro de Águas Abertas (5000m), marcados para Guaratuba, foram transferidos para o dia 4 de fevereiro. As atividades aconteceriam neste domingo. Já o Circuito Paranaense de Vôlei de Praia em Matinhos está acontecendo em uma arena coberta.

Leia mais:  Dia da Enfermagem: Estado destaca força dos profissionais no atendimento à população

Já o Sul Brasileiro de Vôlei de Praia, em Caiobá, a etapa final do Circuito Brasileiro de Handebol de Praia, em Guaratuba, e os shows dos palcos Sunset também foram cancelados.

PARANÁ EM AÇÃO – A edição especial da feira de serviços Paraná em Ação que estava programada para os dias 24, 25, 26 e 27 (quarta-feira a sábado), no balneário de Caiobá, em Matinhos, também foi cancelada. Na próxima semana está prevista mais uma edição especial, uma parceria com o programa Justiça no Bairro, do Tribunal de Justiça (TJ-PR). O evento acontece entre os dias 31 de janeiro 3 de fevereiro, no balneário Primavera, em Pontal do Paraná. Mais informações sobre os serviços disponibilizados serão divulgadas na próxima semana.

Fonte: Governo PR

Comentários Facebook

Paraná

PCPR e PMPR recuperam bovinos que haviam sido furtados em Alto Paraíso

Published

on

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), em ação com a Polícia Militar do Paraná (PMPR), recuperou sexta-feira (26) seis bovinos que haviam sido furtados em uma propriedade rural no município de Alto Paraíso, Noroeste do Estado.

A diligência foi realizada em cumprimento a mandado de busca e apreensão expedido pelo Juízo das Garantias da Vara Criminal da Comarca de Icaraíma, no âmbito de investigações sobre furto de animais na região.

“Durante a ação, as equipes localizaram e apreenderam um bovino vinculado a uma vítima e outros cinco relacionados a uma segunda vítima. Os animais foram reconhecidos e serão restituídos aos proprietários”, explica o delegado da PCPR Thiago Andrade Inácio.

As investigações seguem em sigilo para apurar os fatos e responsabilizar os envolvidos.

DENÚNCIAS – A população ainda pode contribuir com investigações que estejam em andamento. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia. Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.

Leia mais:  Educação reúne coordenadores pedagógicos para desenhar planejamento de 2024

Fonte: Governo PR

Comentários Facebook
Continuar lendo

Mais Lidas da Semana

Copyright © 2019 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262