Região Metropolitana
Com drogas escondidas nas partes íntimas, mulheres são presas ao fazer visita em presídio
Duas mulheres, de 19 e 27 anos, foram presas na manhã de sábado (22) quando tentavam entrar com drogas no Complexo Penal de Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba. As substâncias foram flagradas nas partes íntimas das duas, pelo scanner corporal da instituição. A ação ocorreu durante o horário de visitas.
Segundo o Departamento Penitenciário do Paraná (Depen-PR), os agentes do Setor de Segurança Extrema (SSE) é que identificaram a presença das drogas. Foram encontradas substâncias como maconha e haxixe. Após o aparecimento das imagens no scanner, foi dada voz de prisão para as mulheres e elas foram encaminhadas à delegacia da cidade.
Não foram divulgadas informações sobre a quantidade de entorpecentes apreendidos e nem o destino que as drogas poderiam ter dentro do complexo prisional. No entanto, há informação de que elas visitariam parentes.

Foto: Colaboração
Região Metropolitana
Grave acidente na BR-116 deixa uma morte e seis feridos em Campina Grande do Sul
m grave acidente envolvendo um ônibus de viagem e duas carretas resultou em uma pessoa morta e ao menos seis feridas na manhã desta sexta-feira (29), em um trecho da BR-116, em Campina Grande do Sul, região metropolitana de Curitiba.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), entre os feridos há pelo menos uma vítima em estado grave. O ônibus tombou após a colisão, causando um cenário de destruição no local.
O acidente ocorreu por volta das 7h30, no km 30,6 da rodovia. Um helicóptero da PRF foi acionado para dar suporte no atendimento às vítimas. Uma das carretas envolvidas acabou caindo em um barranco, ficando completamente destruída.
Equipes do Corpo de Bombeiros também foram deslocadas para prestar atendimento e auxiliar no resgate. As autoridades continuam no local, garantindo a segurança e orientando o trânsito.
-
Polícial3 dias agoMissão Paraná: Guarapuava encerra ciclo de ações integradas das forças de segurança nos Campos Gerais
-
Brasil7 dias agoGoverno Federal e estado do Rio de Janeiro alinham ações no combate ao crime organizado
-
Educação2 dias agoRedação do Enem aborda o envelhecimento na sociedade brasileira
-
Paraná4 dias agoEnem 2025: 195 mil estudantes do Paraná realizam a prova neste domingo
-
Paraná7 dias agoMais de 15 mil pessoas devem passar pela Feira de Cultura Científica Paraná Faz Ciência
-
Brasil2 dias agoMinistro Celso Sabino participa da abertura da Freezone e apresenta a cultura amazônica para os visitantes da COP30 em Belém (PA)
-
Paraná2 dias agoHistórias comoventes: moradores de Rio Bonito do Iguaçu começam a reconstruir a vida
-
Polícial6 dias agoMissão Paraná: Ponta Grossa sedia lançamento de ação integrada das forças de segurança
