conecte-se conosco

Região Metropolitana

Com drogas escondidas nas partes íntimas, mulheres são presas ao fazer visita em presídio

Publicado

Por Alex Silveira-Tribuna Paraná

Duas mulheres, de 19 e 27 anos, foram presas na manhã de sábado (22) quando tentavam entrar com drogas no Complexo Penal de Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba. As substâncias foram flagradas nas partes íntimas das duas, pelo scanner corporal da instituição. A ação ocorreu durante o horário de visitas.

Segundo o Departamento Penitenciário do Paraná (Depen-PR), os agentes do Setor de Segurança Extrema (SSE) é que identificaram a presença das drogas. Foram encontradas substâncias como maconha e haxixe. Após o aparecimento das imagens no scanner, foi dada voz de prisão para as mulheres e elas foram encaminhadas à delegacia da cidade.

Não foram divulgadas informações sobre a quantidade de entorpecentes apreendidos e nem o destino que as drogas poderiam ter dentro do complexo prisional. No entanto, há informação de que elas visitariam parentes.

Foto: Colaboração

Foto: Colaboração

Comentários Facebook
Leia mais:  Com recém-nascido nos braços, homem e amiga são executados em ‘queima de arquivo’

Região Metropolitana

Setran alerta para site que promove leilões de veículos de forma ilegal

Publicado

A Setran (Superintendência de Trânsito) denunciou na Polícia Civil um site falso de leilões de veículos. A plataforma usa dados falsos e ainda afirma ter a chance do órgão municipal.

O site falso (setranleiloes.com/br/) apresenta telefones e e-mails inverídicos e se intitula como o site oficial dos leilões de veículos da Setran.

As informações e indicações dos leilões promovidos pela Setran são publicados sempre no site (https://transito.curitiba.pr.gov.br/patio/leilao-eletronico-de-veiculos/52).

Vale lembrar que todos os domínios de secretarias e órgãos da Prefeitura de Curitiba tem sempre a extensão (curitiba.pr.gov.br) dentro do endereço eletrônico.

O boletim de ocorrência foi registrado na Polícia Civil nesta quarta-feira (6), mas o site falso de leilões segue ativo normalmente.

Comentários Facebook
Leia mais:  Hospital infantil de Campo Largo fecha leitos de UTI por falta de médicos
Continue lendo

Mais Lidas da Semana