conecte-se conosco

Região Metropolitana

Morte de menino assassinado pelo pai gera comoção em Piraquara

Publicado

Bem Paraná

A morte de Davi Gabriel Franco da Rosa, de apenas 4 anos, gerou comoção nas redes sociais no fim de semana. Ele foi assassinado na madrugada de domingo (16) pelo próprio pai, Neri da Rosa, 32 anos, que após matar o filho cometeu o suicídio em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba.  O corpo de Davi será sepultado nesta segunda-feira em Piraquara.

O Centro Municipal de Educação Infantil Ivone Martha, em Piraquara, onde Davi estudava, decretou luto e suspendeu as aulas nesta segunda (17). “É com muita tristeza, lembranças e saudades que comunicamos o falecimento do nosso querido, doce e meigo aluno Davi. A maneira que se foi é revoltante, porém a certeza de estar em paz nos consola. Desejamos nossos pêsames a nossa mãezinha e colocamos a instituição a disposição para colaborar e ajudar no que for necessário“,

A mãe de Davi postou mensagens de luto no Facebook e recebeu intenso apoio de internautas. “A minha vida perdeu todo sentido, você está nos braços de Deus meu anjo . Deus vai dar forças pra eu sobreviver sem ouvir você me chamar de ‘mamãe minha lindona’“, isse ela. O post teve mais de 300 comentários e 275 compartilhamentos.

Leia mais:  Em protesto, índios bloqueiam os dois sentidos da BR-277 na Região de Curitiba

Segundo informações da Polícia, o pai, Neri da Rosa, deixou uma carta no local do crime, na qual dizia que queria se vingar da ex-mulher.

Comentários Facebook

Região Metropolitana

Setran alerta para site que promove leilões de veículos de forma ilegal

Publicado

A Setran (Superintendência de Trânsito) denunciou na Polícia Civil um site falso de leilões de veículos. A plataforma usa dados falsos e ainda afirma ter a chance do órgão municipal.

O site falso (setranleiloes.com/br/) apresenta telefones e e-mails inverídicos e se intitula como o site oficial dos leilões de veículos da Setran.

As informações e indicações dos leilões promovidos pela Setran são publicados sempre no site (https://transito.curitiba.pr.gov.br/patio/leilao-eletronico-de-veiculos/52).

Vale lembrar que todos os domínios de secretarias e órgãos da Prefeitura de Curitiba tem sempre a extensão (curitiba.pr.gov.br) dentro do endereço eletrônico.

O boletim de ocorrência foi registrado na Polícia Civil nesta quarta-feira (6), mas o site falso de leilões segue ativo normalmente.

Comentários Facebook
Leia mais:  Decreto municipal autoriza reabertura de shoppings e cultos religiosos em São José dos Pinhais
Continue lendo

Mais Lidas da Semana