conecte-se conosco

Região Metropolitana

Suspeitos de matar homem baleado dentro de casa com filho no colo são presos, em Piraquara

Publicado

Dois homens suspeitos de matar um homem em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba, foram presos em uma operação da Polícia Civil, na manhã desta quarta-feira (15).

Foram expedidos três mandados de prisão e, até as 9h30, um terceiro suspeito ainda não tinha sido preso, segundo a polícia.

O crime

Segundo informações da Delegacia de Piraquara, um homem de 32 anos foi morto a tiros dentro de casa no dia 22 de março.

De acordo com as investigações, dois homens arrombaram a residência da vítima se identificando como policiais e efetuaram os disparos.

A polícia informou que, no momento do crime, a vítima estava com o filho no colo. A criança não ficou ferida.

As investigações apontam que um terceiro suspeito participou da ação dando cobertura aos outros dois no portão da casa do homem morto.

Os suspeitos, de 22, 25 e 33 anos, foram identificados por testemunhas, segundo a polícia.

Comentários Facebook
Leia mais:  Idoso tem 48% do corpo queimado em acidente doméstico em Ponta Grossa

Região Metropolitana

Setran alerta para site que promove leilões de veículos de forma ilegal

Publicado

A Setran (Superintendência de Trânsito) denunciou na Polícia Civil um site falso de leilões de veículos. A plataforma usa dados falsos e ainda afirma ter a chance do órgão municipal.

O site falso (setranleiloes.com/br/) apresenta telefones e e-mails inverídicos e se intitula como o site oficial dos leilões de veículos da Setran.

As informações e indicações dos leilões promovidos pela Setran são publicados sempre no site (https://transito.curitiba.pr.gov.br/patio/leilao-eletronico-de-veiculos/52).

Vale lembrar que todos os domínios de secretarias e órgãos da Prefeitura de Curitiba tem sempre a extensão (curitiba.pr.gov.br) dentro do endereço eletrônico.

O boletim de ocorrência foi registrado na Polícia Civil nesta quarta-feira (6), mas o site falso de leilões segue ativo normalmente.

Comentários Facebook
Leia mais:  Homem é morto a tiros ao ser chamado pelo nome no portão de casa
Continue lendo

Mais Lidas da Semana