Connect with us


Cidades

Cerca de 250 crianças são retiradas de salas de aula por causa de incêndio ambiental, em Ponta Grossa

Publicado em

G1 PR

Cerca de 250 alunos tiveram que ser retirados de sala de aula nesta terça-feira (25), em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, por causa de um incêndio ambiental no Jardim Pontagrossense. Ninguém se feriu.

O Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil foram acionados para combater as chamas na Rua Padre Ladislau Malbuck, que fica atrás do Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Paulo Cunha Nascimento e da Escola Muncipal Professora Maria Coutin Riesemberg.

As crianças foram retiradas por conta da fumaça. Após o controle do incêndio, elas retornaram para as salas de aula. Incêndios ambientais são crime e podem gerar multa e até prisão, segundo os bombeiros.

Comentários Facebook
Leia mais:  Horta da Associação do Industrial expande e se torna espaço comunitário

Araucária

Duas pessoas desaparecem após barco virar em Represa na Grande Curitiba

Published

on

Bombeiros fazem buscas por vítimas de afogamento na Represa do Passaúna (Foto: João Firgério)

Caso ocorreu na Represa do Passaúna, em Araucária. Bombeiros fazem as buscas

 

Dois homens foram vítimas de afogamento na manhã desta quarta-feira (27), na Represa do Passaúna, em Araucária.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, um homem ouviu gritos de pedido de socorro e, na sequência, viu um barco virado sobre o rio.

As equipes estão há fazendo as buscas. As vítimas não foram localizadas até o momento.

Informações preliminares apontam que as vítimas são vigilantes de uma empresa que realiza patrulhamento de barcos. De acordo com os bombeiros, os coletes foram encontrados na embarcação.

Comentários Facebook
Leia mais:  Rapaz morre atropelado por caminhão na BR-376, em Ponta Grossa
Continuar lendo

Mais Lidas da Semana

Copyright © 2019 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262