conecte-se conosco

Região Metropolitana

Catador de recicláveis encontra corpo ‘ainda quente’ embaixo de plástico em matagal

Publicado

Tribuna Paraná

O cadáver de um homem foi encontrado dentro de um saco plástico na madrugada desta quinta-feira (4), em Fazenda Rio Grande, Região Metropolitana de Curitiba (RMC), em uma área de matagal da Rua Videira, Jardim Europa, no bairro Eucaliptos. Um catador de recicláveis teria encontrado o corpo ao passar pelo local, após revirar o plástico para encontrar materiais para revenda. O cadáver foi achado por volta das 5h, mas a polícia só foi avisada às 11h30, quando o catador cruzou na rua com uma viatura da Guarda Municipal (GM).

Segundo o investigador Vanderlei Caixão, da Polícia Civil de Fazenda Rio Grande, a vítima era um homem, com idade aproximada entre 35 e 40 anos, que estava dentro de um saco plástico, desses que acomodam recicláveis. “A pessoa que achou pegou no pé da vítima, que ainda estava quente, o que indica que o crime é recente. Havia duas marcas de perfuração por faca”, afirmou Caixão.

Ainda de acordo com o investigador, a polícia trabalha agora na identificação da vítima. “Vamos colher as digitais dele. A partir daí, vamos trabalhar para descobrir como o corpo foi deslocado para cá. Tudo indica que a morte ocorreu em outro local”, explicou.

Leia mais:  Penitenciária na Grande Curitiba sediava 'banco nacional' da facção criminosa PCC

No local, a GM disse que o catador tentou ligar para a Polícia Militar, ainda na madrugada, mas o telefone estaria ocupado. Por isso, as autoridades só foram avisadas do achado perto da hora do almoço.

Não havia mais informações sobre o crime até o início da tarde desta quinta-feira.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML).

Comentários Facebook

Região Metropolitana

Setran alerta para site que promove leilões de veículos de forma ilegal

Publicado

A Setran (Superintendência de Trânsito) denunciou na Polícia Civil um site falso de leilões de veículos. A plataforma usa dados falsos e ainda afirma ter a chance do órgão municipal.

O site falso (setranleiloes.com/br/) apresenta telefones e e-mails inverídicos e se intitula como o site oficial dos leilões de veículos da Setran.

As informações e indicações dos leilões promovidos pela Setran são publicados sempre no site (https://transito.curitiba.pr.gov.br/patio/leilao-eletronico-de-veiculos/52).

Vale lembrar que todos os domínios de secretarias e órgãos da Prefeitura de Curitiba tem sempre a extensão (curitiba.pr.gov.br) dentro do endereço eletrônico.

O boletim de ocorrência foi registrado na Polícia Civil nesta quarta-feira (6), mas o site falso de leilões segue ativo normalmente.

Comentários Facebook
Leia mais:  Justiça condena empresas que mantiveram trabalhadores de obra sem pagamento em Curitiba
Continue lendo

Mais Lidas da Semana