conecte-se conosco

Paraná

Casal do Paraná morrem no Mato Grosso vítima de acidente

Publicado

O casal de namorados que morreu em um acidente na BR-163, nessa quarta-feira (6), estava voltando de uma viagem à casa de familiares em Marcelândia (641 km de Cuiabá).

Débora Siqueira de Rocha Luz, de 25 anos, e Lucas Pianessa, de 26, eram do interior do Paraná e estavam voltando para casa.

As vítimas viajavam em um Honda Civic com mais duas pessoas. O veículo colidiu contra um Toyota Corolla, próximo a Sorriso. Chovia no momento do acidente.

Débora trabalhava como secretária em uma escola municipal de Nova Aurora e Lucas era engenheiro agrônomo.

Pelas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte do casal.

“Meu coração está em Luto e a dor é imensa. Débora, menina do sorriso fácil, querida, simpática, competente e sempre muito prestativa”, descreveu uma colega da jovem ao prestar suas últimas homenagens no Facebook.

“Minha família está em luto! Nunca senti uma dor tão grande. Não dá pra acreditar ainda! Minha neguinha, minha Débinha. Que Deus conforte nossa família. Só Deus pra confortar. Dói demais. Minha estrelinha Débinha”, escreveu uma prima.

Leia mais:  Ações das polícias aumentam em 334% as prisões no Paraná

O acidente

Com o impacto da batida, Débora foi arremessada do veículo e encontrada já sem vida. Já Lucas morreu pouco depois de dar entrada no hospital.

Outras três pessoas, sendo dois ocupantes do mesmo veículo do casal e um do Corolla, ficaram feridas e foram encaminhadas ao Hospital Regional de Sorriso.

O trânsito foi totalmente bloqueado nos dois sentidos por algumas horas.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) investiga as causas do acidente.

 

Comentários Facebook

Paraná

Paraná se aproxima dos 470 mil casos de Covid-19 e mortes já são 8.676

Publicado

A Secretaria de Estado da Saúde divulgou neste domingo (10) 1.625 casos confirmados e 7 mortes em decorrência da infecção causada pelo novo coronavírus. Os dados acumulados do monitoramento da Covid-19 mostram que o Paraná soma 469.538 casos confirmados e 8.676 mortos em decorrência da doença.

Os casos deste informe referem-se à pacientes que estiveram ou estão com a doença entre 24 de outubro de 2020 e 8 de janeiro de 2021. Os casos por data de confirmação do diagnóstico, ou encerramento (fechamento) do caso no sistema estão distribuídos nos meses: janeiro de 2021 são 1.541, os demais de 2020 nos meses de outubro 1, novembro 24 e dezembro 59. O detalhamento completo está no arquivo csv.

INTERNADOS – 1.350 pacientes com diagnóstico confirmado de Covid-19 estão internados. São 1.075 pacientes em leitos SUS (585 em UTI e 490 em leitos clínicos/enfermaria) e 275 em leitos da rede particular (140 em UTI e 135 em leitos clínicos/enfermaria).

Há outros 1.251 pacientes internados, 458 em leitos UTI e 793 em enfermaria, que aguardam resultados de exames. Eles estão em leitos das redes pública e particular e são considerados casos suspeitos de infecção pelo Sars-CoV-2.

Leia mais:  Paranaenses relaxam no isolamento social e índices do Estado estão abaixo dos nacionais

ÓBITOS – A secretaria estadual informa a morte de mais 7 pacientes. São 4 mulheres e 3 homens, com idades que variam de 40 a 90 anos. Os óbitos ocorreram nos dias 8 e 9 de janeiro.

Os pacientes que foram a óbito residiam em: Ponta Grossa (3), Arapongas (2). A Sesa registra ainda a morte de uma pessoa que morava em cada um dos seguintes municípios: Ampére e Santa Mariana.

FORA DO PARANÁ – O monitoramento da Sesa registra 3.741 casos de residentes de fora, 73 pessoas foram a óbito.

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana