Connect with us


Entretenimento

Caco Barcellos se casa com promotora de justiça, em SP: ‘Rodeados de amigos’

Publicado em

O apresentador Caco Barcellos se casou com Carla Tilley, nesta sexta-feira (13), em São Paulo. Amigos dos noivos compartilharam fotos da celebração, que contou com a presença de várias figuras conhecidas do jornalismo da TV Globo.

Entre os convidados estavam: Carlos Tramontina, Ernesto Paglia, Sandra Annenberg, Alberto Gaspar, Carlos Nascimento e José Roberto Burnier.

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook

Entretenimento

Tati Dias celebra véspera do casamento com Lauana Prado e declara: ‘Brindamos a vida

Published

on

Tati Dias usou as redes sociais, neste sábado (27), para celebrar a véspera do casamento com Lauana Prado. Em um vídeo, a influenciadora apareceu ao lado de familiares e amigos e comemorou a chegada do grande dia.

“O amor, de fato, mora nos detalhes. Antes do nosso “sim”, brindamos a vida ao lado dos amores das nossas vidas, todos reunidos. Que privilégio viver um dia tão leve, tão especial e tão cheio de amor. Amanhã é o nosso tão sonhado dia. Até o altar, @tatiidias.

O anúncio do casamento foi feito na sexta-feira (26), e surpreendeu os fãs. As duas revelaram que organizaram a cerimônia em pouco mais de um mês, em segredo, e escolheram um espaço próximo à praia para oficializar a união. “Acho que chegou o momento de falar para vocês que a gente vai se casar!”, disse Tati. “Agora é sério, a gente vai casar mesmo”, completou Lauana. Confira abaixo:

Leia mais:  Claudia Abreu registra encontro com colegas de Cheias de Charme: ‘Saudades’

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Continuar lendo

Mais Lidas da Semana

Copyright © 2019 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262