conecte-se conosco

Região Metropolitana

Briga por causa de máscara em hipermercado deixa uma pessoa morta e outra ferida

Publicado

O segurança do local impediu a entrada do cliente sem o item de proteção, momento em que o homem reagiu e o agente atirou por duas vezes

A funcionária de um hipermercado morreu e um cliente ficou ferido durante uma briga, na tarde desta terça-feira (28) em Araucária, região Metropolitana de Curitiba-PR.

A confusão teve início quando um homem de 58 anos tentou entrar no estabelecimento sem o uso de máscara para evitar contaminação de Covid-19.

O segurança do local impediu a entrada do cliente sem o item de proteção, momento em que o homem reagiu e o agente atirou por duas vezes. Um dos disparos acertou a barriga do cliente, que foi socorrido por equipe de resgate.

Já outro disparo acertou o peito da funcionária de 28 anos, que morreu na hora.

Logo após o ocorrido, a Polícia Militar esteve no local e isolou a área onde o fato aconteceu. A Polícia Civil passa a apurar o fato.

Comentários Facebook
Leia mais:  Polícia desmonta esquema de ‘turismo de caça’ no Paraná

Região Metropolitana

Setran alerta para site que promove leilões de veículos de forma ilegal

Publicado

A Setran (Superintendência de Trânsito) denunciou na Polícia Civil um site falso de leilões de veículos. A plataforma usa dados falsos e ainda afirma ter a chance do órgão municipal.

O site falso (setranleiloes.com/br/) apresenta telefones e e-mails inverídicos e se intitula como o site oficial dos leilões de veículos da Setran.

As informações e indicações dos leilões promovidos pela Setran são publicados sempre no site (https://transito.curitiba.pr.gov.br/patio/leilao-eletronico-de-veiculos/52).

Vale lembrar que todos os domínios de secretarias e órgãos da Prefeitura de Curitiba tem sempre a extensão (curitiba.pr.gov.br) dentro do endereço eletrônico.

O boletim de ocorrência foi registrado na Polícia Civil nesta quarta-feira (6), mas o site falso de leilões segue ativo normalmente.

Comentários Facebook
Leia mais:  Cinco pessoas da mesma família são presas suspeitas de tráfico de drogas, em Campo Largo
Continue lendo

Mais Lidas da Semana