conecte-se conosco

Noroeste

Bandido é flagrado em quintal de residência e dá ‘migué’ dizendo que estava colhendo limões

Publicado

O Bemdito

Um homem foi preso por equipes do 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BMP) depois de cometer um furto na cidade de Goioerê. O criminoso de 35 anos foi reconhecido por uma vítima. A ocorrência foi encaminhada para a delegacia de Polícia Civil (PC).

O crime aconteceu no Jardim Curitiba. A vítima flagrou o criminoso no quintal com uma mochila nas costas. Ele perguntou o que ele estava fazendo e o bandido deu o ‘migué’ afirmando que iria colher limões. Na continuidade do diálogo o dono da casa disse que não há nenhum pé de limão na residência, então o suspeito fugiu pulando o muro.

Na sequência a Polícia Militar (PM) começou a fazer buscas pelos suspeitos e encontrou a mochila. Dentro estava um videogame e outros pertences da vítima que haviam sido furtandos instantes antes.

Aos policiais militares o dono da casa disse que viu uma pessoa conhecida rondando a casa no período da tarde. Por foto, o homem reconheceu o autor do furto. Com a confirmação a PM intensificou as buscas e localizou, por volta das 23h, o acusado transitando pela avenida Cascavel.

Leia mais:  Dois detentos da cadeia de Cidade Gaúcha fogem durante a madrugada desta segunda

Ele foi abordado e durante a revista as equipes encontraram uma porção de maconha, R$ 20, uma chave de fenda e um par de sapatos. Todos os materiais foram apreendidos e o suspeito encaminhado à PC para medidas.

Comentários Facebook

Noroeste

Caminhonete é apreendida com 300 kg de maconha na BR-487, no Paraná

Publicado

Uma caminhonete foi apreendida na BR-487, em Alto Paraíso, no noroeste do Paraná, com 300 quilos de maconha na manhã deste domingo (5).

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista empreendeu fuga quando os agentes, que são de Guaíra, no oeste, pediram para ele parar na rodovia.

A fuga ocorreu por cerca de cinco quilômetros. O condutor abandonou o veículo e fugiu em direção a um matagal. Ele não foi localizado.

A PRF informou que a caminhonete foi roubada em Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul, em junho.

A droga apreendida foi levada à delegacia da Polícia Civil de Xambrê, também no noroeste.

Comentários Facebook
Leia mais:  Cinco pessoas ficam feridas após capotamento na BR-376 em Paranavaí
Continue lendo

Mais Lidas da Semana