conecte-se conosco

Curitiba

Após saber de assalto contra o filho, sargento prende um suspeito e manda outro pro hospital

Publicado

Por Gustavo Marques-Tribuna Paraná

Ele tem cabeça fraca e imaginamos que um dia isto poderia ocorrer”, este foi o depoimento da irmã do assaltante que levou a pior após levar um tiro na perna, na manhã desta quinta-feira ( 27), na Rua Vicente Geronasso, no Bairro Boa Vista, em Curitiba.

A confusão teve início no próprio bairro quando dois indivíduos assaltaram um adolescente em um ponto de ônibus no Boa Vista. Após perder os pertences para a dupla, o filho entrou em contato com o pai que é sargento da Casa Militar. O policial ao receber as orientações do filho, pegou sua moto e localizou a dupla.

Ao encontrar os assaltantes, se identificou como autoridade policial para prendê-los. ” Na abordagem, eles tentaram fugir, mas não deu certo. Acertei um tiro na perna e o outro foi detido”, relatou o sargento que pediu para não ser identificado.

O baleado foi encaminhado ao Hospital do Cajuru e não corre risco de morte.

Comentários Facebook
Leia mais:  Grupo especializado dos bombeiros salvou 14 vidas em Curitiba em 2019

Curitiba

VÍDEO: Ônibus com 37 pessoas perde o freio na serra entre Curitiba e Joinville

Publicado

Um ônibus de viagem que fazia o trajeto Belém (PA) – Florianópolis (SC) perdeu os freios enquanto trafegava na rodovia BR-376 na madrugada da Última quarta-feira, 6. O veículo ocupado por 37 passageiros, sendo oito crianças, atingiu 118 km/h e só parou depois de entrar na área de escape do quilômetro 671,7, em Guaratuba (PR). Ninguém se feriu.

De acordo com a Arteris Litoral Sul, concessionária do trecho, o ônibus entrou 115 metros na área de escape por volta da 1h45. O condutor relatou às equipes que não conseguiu mais utilizar os freios dois quilômetros antes da área e, como ele já conhecia o dispositivo, direcionou o ônibus para entrada.

O motorista e os passageiros foram transportados até um posto de apoio para seguirem viagem com suporte da empresa responsável.

Segundo a concessionária, essa foi a sexta vez que um ônibus usou a área de escape, inaugurada em agosto de 2011. Neste período ela foi utilizada por 257 veículos pesados, ajudando a salvar 376 vidas.

Leia mais:  Governo do Paraná desmente lockdown para todo o Estado

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana