conecte-se conosco

Curitiba

Empresário suspeito de ser mandante de crime em posto de combustíveis em Curitiba se contradiz em depoimentos, diz polícia

Publicado

O empresário Bruno Ramos, suspeito de ser o mandante do crime que vitimou duas pessoas em um posto de combustíveis, em Curitiba, apresentou contradições durante os interrogatórios, segundo a Polícia Civil.

O crime foi registrado no dia 11 de junho, na loja de conveniência do posto, que fica no Centro da capital, e foi motivado por uma dívida de R$ 480 mil envolvendo pedras preciosas, segundo a polícia.

O advogado Igor Kalluff, de 40 anos, e o amigo e motoboy Henrique Mendes Neto, de 38 anos, foram mortos a tiros. Além de Bruno, Ilson Bueno de Souza Júnior e André Bueno de Souza, suspeitos de terem atirado contra as vítimas, estão presos. A polícia trabalha para encontrar o terceiro suspeito, que aparece armado na cena do crime, mas não atira.

De acordo com a polícia, as contradições começaram quando, em um dos depoimentos, Bruno disse que combinou de buscar Junior [um dos atiradores preso] em um ponto de Curitiba. Ele disse ainda que, ao chegar no local, Junior teria pedido para que Bruno desse carona a outros dois homens.

Leia mais:  Dono de casa de jogo clandestina é encontrado morto com marcas de violência na cabeça

No entanto, um print de uma troca de mensagens entre o empresário e Junior, indica que o endereço não era em Curitiba, mas, sim, em Araucária, na região metropolitana.

A mensagem mostra ainda a confirmação de Bruno ao chegar ao local uma hora e meia depois. “Tô aqui”.

Bruno Ramos, Ilson Bueno de Souza Júnior e André Bueno de Souza foramindiciados pela Polícia Civil por duplo homicídio.

Conforme a Polícia Civil, no segundo interrogatório, Bruno admitiu que mentiu por instrução do advogado que o representava inicialmente, que não está mais no caso.

A câmera de segurança da loja de conveniências não captou o som, apenas as imagens. Por isso, a polícia não consegue saber exatamente o que aconteceu momentos antes dos tiros.

Comentários Facebook

Curitiba

Curitiba é escolhida por revista americana como a cidade mais inspiradora em preservação de áreas verdes

Publicado

Curitiba foi escolhida, segundo a revista americana Wired, como a cidade mais inspiradora em preservação de áreas verdes. O ranking foi postado no perfil do Instagram da revista, que conta com 1,6 milhão de seguidores.

Além de Curitiba, representada na foto por uma belíssima capivara, estão no ranking as cidades de Seul (Coreia do Sul), Copenhagen (Dinamarca), Nova Iorque (Estados Unidos) e Singapura (cidade-estado situada na Ásia).
Ao citar Curitiba a Wired apresentou a capital paranaense como uma cidade planejada, com dez mini florestas, ou seja, os parques de Curitiba. Além disso destacou o reflorestamento de 136 mil árvores entre os anos de 2013 e 2016. A publicação destacou ainda que um dos parques, que é representado na postagem como o Barigui, tem capivaras como moradoras

Comentários Facebook
Leia mais:  Dono de casa de jogo clandestina é encontrado morto com marcas de violência na cabeça
Continue lendo

Mais Lidas da Semana