conecte-se conosco

Geral

Ação integrada flagra suspeito em telhado de banco no interior

Publicado

Ação integrada da Polícia Civil, Polícia Militar e Polícia Federal prendeu três pessoas no telhado de uma agência da Cooperativa de Crédito do Sicredi, na cidade de Nobres, na madrugada deste domingo (01.07).

Foram presos Volmar Espíndola Novaes, 32, Deivid de Amorim Souza, 19,  e Rebert Delguinga de Lima, 25. Com eles apreendidos dois pé de cabra, 2 alicates e uma chave de fenda. Os suspeito contaram que no dia anterior chegaram a cidade e monitoravam o banco, aguardando o momento ideal para a ação criminosa. Os três foram autuados por furto qualificado.

Os suspeitos foram presos após informações de um assalto no interior, recebida pelos policiais da força tarefa da Polícia Civil, por meio da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GGCO), e a Polícia Federal, via a Delegacia de Repressão a Crimes contra o Patrimônio (Delepat).

O monitoramento da força tarefa identificou que o furto seria realizado na agência de Nobres e rapidamente foram acionadas a Polícia Civil e Polícia Militar (Força Tática) do município, que flagraram os três suspeitos no telhado do banco.

Leia mais:  Ministério Público do Trabalho recebe 4,3 mil denúncias de trabalho infantil por ano

Os criminosos já tinham quebrado a parede da agência bancária em dois locais distintos. Aparentemente dois veículos estariam no apoio, um Civic prata e um Golf branco. A investigação continua para identificar os demais envolvidos.

Comentários Facebook

Geral

PF desarticula quadrilha que roubava funcionários dos Correios na Grande Curitiba

Publicado

A Polícia Federal deflagrou nesta sexta a segunda fase da operação Mascarados, que tem como o objetivo de desarticular grupo suspeito de efetuar seis roubos contra funcionários dos Correios no ano de 2020, em Curitiba e Colombo, no Paraná. Os fatos criminosos ocorreram no mês de dezembro, quando um grande volume de mercadorias SEDEX são distribuídas pelos Correios, em razão das compras de natal.

Conforme foi identificado na investigação policial, os criminosos utilizaram arma de fogo para praticar o crime, abordando o carteiro e roubando o veículo de distribuição. A subtração dos objetos postais do veículo ocorria de forma rápida em um ponto ainda próximo ao local dos fatos, ocorrendo o transbordo para um veículo dos suspeitos. A divisão dos objetos roubados era realizada em uma das residências dos investigados, no município de Colombo/PR.

A prisão no dia de hoje ocorreu no município de Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba. O preso será indiciado pelo crime de receptação e roubo qualificado, cuja pena pode chegar a 15 anos de reclusão.

Leia mais:  Giovana Cordeiro posa sensual, ostenta estrias e recebe apoio de fãs na web

O mandado judicial foi expedido 9ª Vara da Justiça Federa em Curitiba/PR.

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana