conecte-se conosco

Geral

5 IDEIAS PARA USAR SUA BLUSA TRANSPARENTE

Publicado

Se alguma vez você já morreu de vontade de ousar no look com uma blusa transparente, mas ficou insegura sobre como usar a peça, fica tranquila, você não é a única! Que a transparência é uma trend que está sempre em alta e deixa qualquer produção mais interessante, isso é fato. Mas sempre rola aquela dúvida de como adaptar as referências babadeiras das nossas celebs favoritas para o nosso dia a dia. Então calma, que nós vamos te mostrar agora cinco maneiras super estilosas para várias ocasiões, para voce tirar a sua blusa transparente do armário e vestir sem medo! Vem ver:

 

Em produções elegantes 

Em looks casuais

Com jeans, de forma despojada

Na balada

Em detalhes ou recortes estratégicos

 

Comentários Facebook
Leia mais:  Cursos de boas práticas em aplicação aérea e terrestre iniciam na próxima semana

Geral

PF desarticula quadrilha que roubava funcionários dos Correios na Grande Curitiba

Publicado

A Polícia Federal deflagrou nesta sexta a segunda fase da operação Mascarados, que tem como o objetivo de desarticular grupo suspeito de efetuar seis roubos contra funcionários dos Correios no ano de 2020, em Curitiba e Colombo, no Paraná. Os fatos criminosos ocorreram no mês de dezembro, quando um grande volume de mercadorias SEDEX são distribuídas pelos Correios, em razão das compras de natal.

Conforme foi identificado na investigação policial, os criminosos utilizaram arma de fogo para praticar o crime, abordando o carteiro e roubando o veículo de distribuição. A subtração dos objetos postais do veículo ocorria de forma rápida em um ponto ainda próximo ao local dos fatos, ocorrendo o transbordo para um veículo dos suspeitos. A divisão dos objetos roubados era realizada em uma das residências dos investigados, no município de Colombo/PR.

A prisão no dia de hoje ocorreu no município de Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba. O preso será indiciado pelo crime de receptação e roubo qualificado, cuja pena pode chegar a 15 anos de reclusão.

Leia mais:  DEM tenta desestabilizar Wellington Fagundes

O mandado judicial foi expedido 9ª Vara da Justiça Federa em Curitiba/PR.

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana