Polícial
PCPR prende homem investigado por violência doméstica e roubo em Pinhais
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente um homem, de 23 anos, pelos crimes de descumprimento de medida protetiva, lesão corporal contra mulher, ameaça e roubo. A captura aconteceu nesta terça-feira (11), em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba.
De acordo com o delegado da PCPR Gustavo de Pinho Alves, o mandado de prisão preventiva foi expedido pela Vara Criminal da Comarca do município. O investigado é apontado como autor de agressões contra sua ex-companheira e uma amiga dela, em 28 de outubro, no bairro Atuba.
Segundo as investigações, o homem teria invadido a residência da ex-companheira, mesmo ciente da existência de medida protetiva de urgência. No local, ele ameaçou a vítima e a agrediu com socos, também atingindo a amiga que tentou intervir.
“Durante a ação, o suspeito fez menção de estar armado, ordenou que os presentes deixassem o local e levou a motocicleta de um dos convidados, fugindo em seguida”, explica.
Diante dos fatos e da reincidência no descumprimento de decisões judiciais, a prisão preventiva foi solicitada e deferida pelo juízo competente.
O investigado foi encaminhado ao sistema penitenciário, onde permanece à disposição da Justiça.
DENÚNCIAS – A PCPR reforça o compromisso com a proteção de crianças, adolescentes e mulheres vítimas de violência. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.
Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.
Fonte: PJC PR
Polícial
PCPR divulga foto de homem foragido por homicídio contra idoso no bairro Xaxim, em Curitiba
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) divulgou nesta sexta-feira (17) a foto de um homem, de 47 anos, foragido pela prática do crime de homicídio contra um idoso, ocorrido no bairro Xaxim, em Curitiba.
O crime aconteceu no dia 6 de abril deste ano, quando o indivíduo agrediu a vítima, que foi encaminhada ao hospital. Nesta terça-feira (14), ela veio a óbito.
Segundo a delegada da PCPR Patrícia Paz, a motivação estaria ligada a um desentendimento entre as partes.
“A PCPR segue com diligências a fim de localizar o foragido e elucidar o crime por completo”, explica.
DENÚNCIAS – A população ainda pode contribuir com investigações que estejam em andamento. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR, 181, do Disque-Denúncia, ou (41) 3212-7100.
Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.
Fonte: PJC PR
-
Política Nacional5 dias agoCAE aprova piso de R$ 13.662 para médicos e cirurgiões-dentistas
-
Agro5 dias agoIPCF sobe em março e indica piora no poder de compra de fertilizantes para o produtor rural
-
Paraná6 dias agoDarci Piana prestigia lançamento de livro que conta a história da política paranaense
-
Entretenimento6 dias agoThais Fersoza celebra 42 anos com festa intimista e declarações de amor da família
-
Brasil6 dias agoMCTI leva inovação ao 8º Fórum Sul Brasileiro de Biogás e Biometano
-
Esportes4 dias agoCorinthians vence Santa Fe e domina Grupo E da Libertadores
-
Esportes4 dias agoFluminense perde de virada para Independiente Rivadavia e se complica na Libertadores
-
Polícial7 dias agoPCPR, PMPR e MPPR prendem dois suspeitos por homicídio em Cornélio Procópio
