Polícial
PCPR deflagra ação contra suspeito de violação sexual mediante fraude em Maringá
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) cumpriu dois mandados de busca e apreensão em endereços ligados a um homem, de 58 anos, suspeito de violação sexual mediante fraude, em Maringá, na região Noroeste do Estado. A ação foi realizada nesta quinta-feira (1), no mesmo município.
Conforme apurado pela PCPR, o investigado é ginecologista atuante no município. As investigações foram iniciadas a partir dos registros de boletins de ocorrência realizados pelas vítimas.
A delegada da PCPR Paloma Gonçalves Batista afirma que, até o momento, quatro mulheres procuraram a Delegacia da Mulher para relatar os fatos. As vítimas descreveram a prática de atos libidinosos de conjunção carnal, por parte do profissional, durante as consultas médicas.
Foram representadas as ordens judiciais, as quais foram cumpridas na residência e consultório do suspeito. Os policiais civis apreenderam dispositivos eletrônicos e documentos, os quais contribuirão para a elucidação dos crimes.
As investigações continuam a fim de esclarecer por completo os fatos.
DENÚNCIAS – A PCPR ressalta que trabalha constantemente no combate aos crimes contra a mulher, conduzindo investigações, solicitando medidas protetivas e realizando prisões dos autores. Além disso, solicita a colaboração da população com informações que auxiliem no andamento de investigações.
As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197 da PCPR, ou 181 do Disque-Denúncia.
Fonte: PJC PR
Polícial
PCPR divulga foto de homem foragido por homicídio contra idoso no bairro Xaxim, em Curitiba
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) divulgou nesta sexta-feira (17) a foto de um homem, de 47 anos, foragido pela prática do crime de homicídio contra um idoso, ocorrido no bairro Xaxim, em Curitiba.
O crime aconteceu no dia 6 de abril deste ano, quando o indivíduo agrediu a vítima, que foi encaminhada ao hospital. Nesta terça-feira (14), ela veio a óbito.
Segundo a delegada da PCPR Patrícia Paz, a motivação estaria ligada a um desentendimento entre as partes.
“A PCPR segue com diligências a fim de localizar o foragido e elucidar o crime por completo”, explica.
DENÚNCIAS – A população ainda pode contribuir com investigações que estejam em andamento. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR, 181, do Disque-Denúncia, ou (41) 3212-7100.
Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.
Fonte: PJC PR
-
Política Nacional6 dias agoCAE aprova piso de R$ 13.662 para médicos e cirurgiões-dentistas
-
Agro5 dias agoIPCF sobe em março e indica piora no poder de compra de fertilizantes para o produtor rural
-
Paraná6 dias agoDarci Piana prestigia lançamento de livro que conta a história da política paranaense
-
Entretenimento6 dias agoThais Fersoza celebra 42 anos com festa intimista e declarações de amor da família
-
Brasil6 dias agoMCTI leva inovação ao 8º Fórum Sul Brasileiro de Biogás e Biometano
-
Esportes4 dias agoCorinthians vence Santa Fe e domina Grupo E da Libertadores
-
Esportes4 dias agoFluminense perde de virada para Independiente Rivadavia e se complica na Libertadores
-
Polícial7 dias agoPCPR, PMPR e MPPR prendem dois suspeitos por homicídio em Cornélio Procópio
