Connect with us


Polícial

PCPR prende homem por tráfico de drogas e outros crimes em Querência do Norte

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente um homem, de 27 anos, investigado pela prática dos crimes de tráfico de drogas, receptação, adulteração de sinal identificador de veículo automotor e porte ilegal de arma de fogo. A ação aconteceu na tarde desta segunda-feira (13), em Querência do Norte, no Noroeste do Estado.

Segundo a delegada da PCPR Isabela Martins, de acordo com as investigações, o suspeito é apontado como responsável pelo transporte de entorpecentes para a região abrangida pelas comarcas de Santa Isabel do Ivaí e Loanda.

“Durante o cumprimento das ordens judiciais, também foi executado um mandado de busca e apreensão na residência do investigado, na qual os policiais localizaram uma motocicleta com o chassi suprimido”, explica. 

Diante dos fatos, homem foi autuado em flagrante pelo crime de adulteração de sinal identificador de veículo automotor. Os policiais também deram cumprimento a duas ordens de prisão preventiva contra ele.

Ele foi encaminhado ao sistema penitenciário, onde permanece à disposição da justiça. 

Leia mais:  Missão Paraná: Ponta Grossa sedia lançamento de ação integrada das forças de segurança

DENÚNCIAS – A população ainda pode contribuir com investigações que estejam em andamento. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.

Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.

Fonte: PJC PR

Comentários Facebook

Polícial

PMPR prende quatro pessoas e recupera veículo furtado em desmanche de Umuarama

Published

on

A Polícia Militar do Paraná (PMPR), por meio do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), prendeu quatro pessoas e recuperou um carro furtado na tarde de quinta-feira (2), durante uma ação realizada em Umuarama.

As equipes receberam informações de que um VW/Jetta, furtado na noite anterior em Campo Mourão, estaria escondido em um barracão na cidade. Ao verificar a denúncia, os policiais encontraram o veículo parcialmente desmontado no interior do imóvel.

No local, quatro homens foram flagrados realizando o desmonte do automóvel. Durante a abordagem, eles informaram que o carro havia sido levado ao barracão na noite anterior e alegaram desconhecer sua origem ilícita.

Os suspeitos foram presos em flagrante e encaminhados, juntamente com o veículo recuperado, à Delegacia da Polícia Civil de Umuarama para os procedimentos de polícia judiciária. O prejuízo estimado ao crime é de aproximadamente R$ 260 mil.

Fonte: Polícia Militar PR

Comentários Facebook
Leia mais:  PMPR prende homem por tráfico de drogas no bairro Olímpico, em Londrina
Continuar lendo

Mais Lidas da Semana

Copyright © 2019 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262