Polícial
PCPR apreende adolescente por envolvimento no tráfico de drogas em Cascavel
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) apreendeu em flagrante um adolescente, de 14 anos, por envolvimento no tráfico de drogas. A ação aconteceu na tarde de quinta-feira (2), no bairro Julieta Bueno, em Cascavel, na região Oeste do Estado.
As diligências tiveram início após a equipe policial receber denúncias anônimas relacionadas a prática do tráfico de drogas em uma residência da região.
Diante das informações, foi representado pelo mandado de busca e apreensão, o qual foi deferido pelo judiciário.
“Foram realizadas buscas na parte interna e externa do imóvel, sendo localizado na parte externa da casa, dentro de um tijolo quebrado, uma porção de crack”, conta o delegado da PCPR Ian Lasalvia Baptista.
O adolescente, que estava no local, foi conduzido à delegacia da PCPR no município, ele foi encaminhado à delegacia para as medidas cabíveis.
DENÚNCIAS- A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações contra o tráfico de drogas. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR, ou 181 do Disque-Denúncia.
Fonte: PJC PR
Polícial
PCPR prende homem e apreende adolescente por tráfico de drogas em Tuneiras do Oeste
A Polícia Civil Paraná (PCPR) prendeu um homem, de 20 anos, e apreendeu um adolescente, de 16, por tráfico de drogas. A ação aconteceu na quinta-feira (18), em Tuneiras do Oeste, no Noroeste do Estado.
A ação aconteceu após o recebimento de denúncias anônimas e de investigação preliminar e resultou também no fechamento de um ponto de comercialização de drogas.
Durante o monitoramento do local, foi observada a presença e movimentação constante típicas do comércio de drogas. Diante da fundada suspeita, a equipe efetuou a abordagem do masculino e do adolescente em via pública logo após deixarem o imóvel.
Conforme a delegada da PCPR Ana Claudia Barbosa, com o masculino foram encontradas duas porções de cocaína e, com o adolescente, uma porção de maconha.
Após as buscas no imóvel alvo, foram apreendidas 30 pedras de crack, três porções de cocaína e uma porção de maconha, todas embaladas e prontas para a comercialização.
“Também foram recolhidos R$ 121 em espécie e em notas diversas, duas lâminas de gilete e dois aparelhos celulares”, informou a delegada. .
Após análise foi ratificada a prisão em flagrante do homem e o adolescente foi entregue aos responsáveis legais mediante termo de compromisso de comparecimento em Juízo, nos termos do Estatuto da Criança e do Adolescente.
O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário.
DENÚNCIAS – A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem no combate ao tráfico de drogas e demais crimes. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197 da PCPR ou 181 do Disque-Denúncia.
Em casos de flagrante ou crime em andamento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.
Fonte: PJC PR
-
Esportes6 dias agoAlemanha revive placar histórico e atropela Curaçao na estreia da Copa do Mundo
-
Agro7 dias agoEmbargo exige ampliar rastreabilidade e controle de medicamentos
-
Esportes6 dias agoHolanda e Japão empatam em duelo eletrizante na Copa
-
Esportes6 dias agoCosta do Marfim vence o Equador no fim e estreia com força na Copa do Mundo
-
Agro4 dias agoBrasil amplia promoção do agronegócio durante a África Food Show 2026
-
Agro7 dias agoSenado aprova uso do Fundo Social do Pré-Sal para renegociar dívidas do agro
-
Entretenimento6 dias agoAndréa Sorvetão investe em estética após perder 20 quilos e mudar estilo de vida
-
Paraná4 dias agoMPPR empossa dois Procuradores de Justiça nesta sexta-feira (19)
