Connect with us


Polícial

PCPR prende homem em flagrante por tráfico de drogas em Rebouças

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem, de 26 anos, pelo crime de tráfico de drogas, por conduzir veículo sob uso de entorpecente e por alterar sinal identificador de veículo. Ele foi localizado com apoio da Polícia Militar do Paraná (PMPR) nesta quarta-feira (24) na região de Rebouças, no Sudeste do Estado.

O suspeito, que já vinha sendo investigado, estava transportando 25 gramas de maconha e duas de cocaína da Região Metropolitana de Curitiba para Rebouças.

A PMPR realizou o monitoramento do veículo conduzido pelo homem e tentou realizar a abordagem, porém ele empreendeu fuga na Rodovia BR-153 sentido Irati.

Segundo o delegado da PCPR Thiago França, as viaturas policiais conseguiram alcançar o carro e encontraram as drogas em seu interior e constataram a adulteração de sinal identificador do veículo automotor.

Após ser encaminhado à delegacia, o homem confessou ter feito uso de cocaína enquanto conduzia o veículo pelas vias públicas. 

Ele foi encaminhado ao sistema penitenciário.

Fonte: PJC PR

Comentários Facebook
Leia mais:  PCPR realiza palestra sobre conscientização e prevenção da violência doméstica em Foz do Iguaçu

Polícial

PCPR prende idosa condenada por difamação e injúria em Assaí

Published

on

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu uma idosa, de 81 anos, condenada judicialmente por difamação e injúria. A captura aconteceu nesta quinta-feira (30), em Assaí, na região Norte do Estado.

Segundo o delegado Felipe Akio, a mulher teve o regime de prisão regredido pela Justiça por descumprir as regras da sua pena. 

Informações colhidas no processo indicam que ela teria manifestado explicitamente a intenção de não cumprir as determinações judiciais impostas, o que motivou a expedição do mandado de prisão pelo Judiciário, o que foi imediatamente cumprido pela equipe da Polícia Civil.

“A atitude da mulher impediu que a Polícia e a Justiça fiscalizassem o cumprimento da sentença por crimes contra a honra”, destacou.

A mulher foi encaminhada ao sistema penitenciário.

DENÚNCIAS – A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem na elucidação de crimes. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.

Em casos de flagrante ou crime em andamento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.

Leia mais:  PCPR prende oito pessoas em operação contra grupo criminoso ligado ao tráfico de drogas

Fonte: PJC PR

Comentários Facebook
Continuar lendo

Mais Lidas da Semana

Copyright © 2019 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262