Polícial
PCPR prende homem por estupro de vulnerável ocorrido em Fazenda Rio Grande
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente um homem, de 57 anos, suspeito de estupro de vulnerável, ocorrido em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba. A captura aconteceu nesta terça-feira (16), em Mandirituba.
O crime ocorreu no ano de 2017. O suspeito e a vítima não possuíam nenhuma relação de parentesco.
“O mandado de prisão foi expedido pelo Juízo da Comarca de Fazenda Rio Grande e encontrava-se pendente de cumprimento. Após diligências investigativas pela equipe policial, foi possível localizar o paradeiro do foragido na cidade de Mandirituba e lograr êxito na prisão”, explica o delegado da PCPR Paulo Cesar.
O homem foi encaminhado à delegacia da PCPR no município para os procedimentos cabíveis.
DENÚNCIAS – Aquele que tomar conhecimento da prática de algum crime contra criança ou adolescente deve denunciar.
A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em casos de violência contra crianças e adolescentes. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR, 181 do Disque Denúncia ou (45) 99815-3563.
Se a violência estiver ocorrendo naquele momento, a pessoa deve acionar a Polícia Militar, por meio do 190.
Fonte: PJC PR
Polícial
PCPR divulga foto de homem foragido por homicídio contra idoso no bairro Xaxim, em Curitiba
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) divulgou nesta sexta-feira (17) a foto de um homem, de 47 anos, foragido pela prática do crime de homicídio contra um idoso, ocorrido no bairro Xaxim, em Curitiba.
O crime aconteceu no dia 6 de abril deste ano, quando o indivíduo agrediu a vítima, que foi encaminhada ao hospital. Nesta terça-feira (14), ela veio a óbito.
Segundo a delegada da PCPR Patrícia Paz, a motivação estaria ligada a um desentendimento entre as partes.
“A PCPR segue com diligências a fim de localizar o foragido e elucidar o crime por completo”, explica.
DENÚNCIAS – A população ainda pode contribuir com investigações que estejam em andamento. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR, 181, do Disque-Denúncia, ou (41) 3212-7100.
Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.
Fonte: PJC PR
-
Agro6 dias agoEstado avança como nova fronteira de grãos fora da janela tradicional
-
Esportes7 dias agoGrenal sem graça termina zerado no Beira-Rio e frustra torcidas gaúchas
-
Paraná6 dias agoVice-governador é homenageado na Palmas Exposhow 2026
-
Esportes6 dias agoCruzeiro vira para cima do Bragantino e sai da lanterna no Brasileirão
-
Política Nacional4 dias agoCAE aprova piso de R$ 13.662 para médicos e cirurgiões-dentistas
-
Agro6 dias agoFenagra expõe pressão sobre custo da ração e reúne indústria estratégica
-
Agro6 dias agoAgro bate recordes, mas novo diferencial passa a ser gestão e uso da tecnologia
-
Agro6 dias agoAgro bate recorde, mas gargalos logísticos ainda consomem até 30% do custo no campo
