Connect with us


Polícial

Em ações distintas, PMPR prende duas pessoas e apreende drogas no município de Colombo

Publicado em

A Polícia Militar do Paraná (PMPR) realizou a prisão de duas pessoas em ações distintas no município de Colombo, na noite da última terça-feira (19). Ambas as ações ocorreram no bairro São Gabriel.

No primeiro caso, os policiais militares receberam informações sobre um mandado de prisão pelo crime de tráfico de drogas, expedido contra um homem de 41 anos. Após deslocamento para a região onde ele costumaria frequentar, os policiais militares localizaram e abordaram o homem, que recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Cadeia Pública de Colombo.

Já no segundo caso, durante patrulhamento pelo bairro, policiais militares avistaram um indivíduo em atitude suspeita, próximo à janela do motorista de um veículo. Ao perceber a presença da viatura, o homem tentou esconder o rosto e se afastar rapidamente.

Após abordagem, foi constatado que o homem, de 22 anos, trazia consigo a quantia de R$ 200,00 e duas porções de cocaína. Após buscas no local, foram encontrados mais quatorze cápsulas semelhantes, que totalizaram doze gramas, prontas para comercialização. O envolvido assumiu estar vendendo entorpecentes no local e foi preso em flagrante, sendo encaminhado à Delegacia de Polícia do Alto Maracanã juntamente com o material apreendido.

Leia mais:  PCPR na Comunidade realiza mais de 1,3 mil atendimentos durante edição em Foz do Iguaçu

Com estas ações, a Polícia Militar do Paraná reforça seu compromisso com a segurança da comunidade paranaense, coibindo ações em desconformidade com a lei.

Comunicação Social da PMPR.

Fonte: Polícia Militar PR

Comentários Facebook

Polícial

PCPR prende homem em flagrante por furto de cabos elétricos em Curitiba

Published

on

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem pelo crime de furto qualificado. A captura aconteceu nesta sexta-feira (26), no bairro Boqueirão, em Curitiba. Ao perceber a presença dos policiais civis, o homem tentou fugir correndo pelas ruas da região. Após perseguição a pé, ele foi alcançado e preso em flagrante.

Durante a abordagem, os policiais recuperaram toda a fiação subtraída de uma residência.

Conforme o delegado da PCPR Hormínio de Paula Lima Neto, a rápida resposta da equipe foi determinante para a prisão do suspeito e a recuperação do material furtado.

“A pronta atuação da equipe permitiu localizar o autor logo após a prática do crime, efetuar a prisão em flagrante e recuperar os cabos elétricos subtraídos da residência”, afirmou.

O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário. 

DENÚNCIAS – A população ainda pode contribuir com investigações que estejam em andamento. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.

Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.

Leia mais:  PCPR apreende arma de fogo em Adrianópolis

Fonte: PJC PR

Comentários Facebook
Continuar lendo

Mais Lidas da Semana

Copyright © 2019 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262