Polícial
PCPR prende homem por estupro de vulnerável em Campo Largo
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem, de 27 anos, por estupro de vulnerável e fornecimento de bebida alcoólica para adolescente. A captura aconteceu nesta terça-feira (12), em Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba.
“Apuramos que os fatos ocorreram no mês de fevereiro deste ano. As investigações apontaram que o autor do crime embriagou a vítima, de 13 anos, e praticou os atos libidinosos”, conta a delegada da PCPR Mariana Cantu.
Após ter conhecimento da ação criminosa, a PCPR representou pela prisão preventiva do investigado, a qual foi deferida pelo Poder Judiciário.
OPERAÇÃO ÁTRIA- A ação faz parte da Operação Átria, sob coordenação do Ministério da Justiça e Segurança Pública, que prevê ações em âmbito nacional no combate à violência contra a mulher.
DENÚNCIAS- A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações contra menores de idade. As informações podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197 da PCPR ou 181 do Disque-Denúncia.
Fonte: PJC PR
Polícial
PCPR prende homem em flagrante por furto de cabos elétricos em Curitiba
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem pelo crime de furto qualificado. A captura aconteceu nesta sexta-feira (26), no bairro Boqueirão, em Curitiba. Ao perceber a presença dos policiais civis, o homem tentou fugir correndo pelas ruas da região. Após perseguição a pé, ele foi alcançado e preso em flagrante.
Durante a abordagem, os policiais recuperaram toda a fiação subtraída de uma residência.
Conforme o delegado da PCPR Hormínio de Paula Lima Neto, a rápida resposta da equipe foi determinante para a prisão do suspeito e a recuperação do material furtado.
“A pronta atuação da equipe permitiu localizar o autor logo após a prática do crime, efetuar a prisão em flagrante e recuperar os cabos elétricos subtraídos da residência”, afirmou.
O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário.
DENÚNCIAS – A população ainda pode contribuir com investigações que estejam em andamento. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.
Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.
Fonte: PJC PR
-
Esportes7 dias agoFrança supera paralisação de duas horas e vence Iraque pela Copa do Mundo
-
Educação7 dias agoEncontro forma Rede Nacional de Implementação do Pé-de-Meia
-
Educação7 dias agoObmep premia 682 estudantes com medalhas de ouro em cerimônia
-
Política Nacional6 dias agoComissão aprova criação de cadastro no SUS para mulheres vulneráveis com risco de câncer
-
Esportes5 dias agoSuíça vence e garante liderança enquanto Canadá faz história com classificação inédita
-
Esportes6 dias agoPortugal atropela Uzbequistão por 5 a 0 e CR7 faz história
-
Paraná7 dias agoCarreta Saúde da Mulher chega a Rolândia para atender seis municípios da região
-
Agro5 dias agoProdução de carne bovina no Brasil bate recorde no 1º trimestre de 2026, com avanço de 4,7%
