Connect with us


Polícial

PCPR prende por homicídio ocorrido em Pontal do Paraná

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem, de 19 anos, por homicídio. A captura aconteceu na última sexta-feira (26), em Paranaguá, no Litoral do Estado.

“As diligências para o cumprimento da prisão foram empreendidas pelos policiais civis que estão atuando no Verão Maior Paraná e contou com apoio do Núcleo de Operações com Cães da PCPR”, conta a delegada da PCPR Taís Melo.

O crime aconteceu em setembro de 2023, em Pontal do Sul. A vítima, um homem de 26 anos, foi atingida por diversos disparos de arma de fogo e morreu no local. 

A captura aconteceu em cumprimento a mandado de prisão temporária expedido pela Vara Criminal de Pontal do Paraná. O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário.

Fonte: PJC PR

Comentários Facebook
Leia mais:  PCPR prende homem em flagrante por tráfico de drogas em Umuarama

Polícial

PCPR prende idosa condenada por difamação e injúria em Assaí

Published

on

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu uma idosa, de 81 anos, condenada judicialmente por difamação e injúria. A captura aconteceu nesta quinta-feira (30), em Assaí, na região Norte do Estado.

Segundo o delegado Felipe Akio, a mulher teve o regime de prisão regredido pela Justiça por descumprir as regras da sua pena. 

Informações colhidas no processo indicam que ela teria manifestado explicitamente a intenção de não cumprir as determinações judiciais impostas, o que motivou a expedição do mandado de prisão pelo Judiciário, o que foi imediatamente cumprido pela equipe da Polícia Civil.

“A atitude da mulher impediu que a Polícia e a Justiça fiscalizassem o cumprimento da sentença por crimes contra a honra”, destacou.

A mulher foi encaminhada ao sistema penitenciário.

DENÚNCIAS – A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem na elucidação de crimes. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.

Em casos de flagrante ou crime em andamento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.

Leia mais:  PCPR prende suspeito de roubo em Sengés

Fonte: PJC PR

Comentários Facebook
Continuar lendo

Mais Lidas da Semana

Copyright © 2019 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262