Connect with us


Polícial

PCPR prende suspeito de roubo em Sengés

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente um homem, de 23 anos, suspeito de roubo em uma farmácia, ocorrido em fevereiro deste ano, em Sengés, na região dos Campos Gerais. A prisão aconteceu na tarde desta segunda-feira (11), no município de Jaguariaíva, na mesma região. 

CRIME – Conforme apurado, o roubo foi praticado por quatro indivíduos mediante ameaça com uma machadinha. Os suspeitos subtraíram dinheiro e dois celulares.  

De acordo com o delegado da PCPR Isaías Fernandes, a ação criminosa foi flagrada por câmeras de monitoramento. “As imagens evidenciaram que duas mulheres desceram do veículo e adentraram no estabelecimento para verificar as condições do local. Posteriormente, elas retornaram para o carro e dois homens encapuzados invadiram o local anunciando o assalto”, explica Fernandes.  

Com as investigações em curso, a equipe policial identificou o primeiro suspeito e representou pelo mandado de prisão preventiva, o qual foi deferido pelo judiciário.  

“Em sede policial, o investigado foi ouvido e confessou a participação no crime, além de assumir a autoria em outros quatro crimes, dentre eles um roubo praticado em um restaurante no município de Arapoti”, ressalta o delegado.   

Leia mais:  PCPR prende suspeito de homicídio qualificado em Loanda

As investigações da PCPR continuam a fim de localizar demais autores do crime.  

DENÚNCIAS- A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem no andamento das investigações. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia. 

Fonte: PJC PR

Comentários Facebook

Polícial

PCPR prende homem por furto qualificado e recupera celular em Jacarezinho 

Published

on

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem, de 28 anos, investigado por furto qualificado e recuperou o aparelho subtraído de um estabelecimento comercial. A ação aconteceu nesta quinta-feira (18), em Jacarezinho, no Norte Pioneiro do Estado.

O crime ocorreu após o investigado ingressar em um comércio da cidade e furtar um aparelho celular pertencente ao estabelecimento, dando início às diligências para identificar o autor e recuperar o bem.

Durante os trabalhos investigativos, foi possível identificar o suspeito e localizar o aparelho celular, que foi recuperado e restituído aos proprietários.

A autoridade policial representou pela prisão preventiva do investigado. O pedido foi acolhido pelo Poder Judiciário, que expediu o mandado de prisão.

Na tarde desta quinta-feira, o homem foi localizado na região central de Jacarezinho e cumpriram a ordem judicial. 

“A pronta identificação do autor e a adoção das medidas cautelares cabíveis demonstram o compromisso da Polícia Civil com a proteção da sociedade. Nosso objetivo é garantir respostas rápidas à população e fortalecer a sensação de segurança da comunidade”, afirmou o delegado da PCPR Tristão Antônio Borborema de Carvalho.

Leia mais:  PRF apreende mais de uma tonelada de agrotóxicos em Alto Paraíso, na divisa do PR com MS

Após os procedimentos de polícia judiciária ele foi encaminhado ao sistema penitenciário. 

DENÚNCIAS – A população ainda pode contribuir com investigações que estejam em andamento. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.

Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.

Fonte: PJC PR

Comentários Facebook
Continuar lendo

Mais Lidas da Semana

Copyright © 2019 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262