Polícial
Com R$ 3 mil no bolso, suspeito de tráfico é preso em Cianorte (PR), no Noroeste do estado
Por Marcia Santos
Jornalista PMPR
Um suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas foi preso, na terça-feira (26/03), por policiais da equipe de Rádio Patrulha da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar (5ª CIPM), pertencente ao 3° Comando Regional de Polícia Militar (3° CRPM), em Cianorte, no Noroeste do Paraná.
Durante patrulhamento, policiais militares teriam visto um rapaz em uma moto, em atitude suspeita, o que os levou à abordagem. O homem, de 44 anos, levava consigo 20 porções de cocaína e mais de R$ 3 mil em notas trocadas.
Após a abordagem, os policiais deram voz de prisão ao suspeito que, foi encaminhado à 21ª Subdivisão de Polícia Civil (21ª SDP), para os procedimentos de praxe.
Fonte: Polícia Militar PR
Polícial
PCPR prende homem condenado por estupro de vulnerável contra a própria filha em Arapongas
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu homem condenado judicialmente a 31 anos de reclusão em regime fechado pelo crime de estupro de vulnerável. A captura aconteceu nesta em Arapongas, no Norte do Estado, nesta segunda-feira (22).
A prisão foi realizada em cumprimento a ordem judicial expedida pelo Poder Judiciário.
De acordo com as investigações, os crimes foram praticados contra a própria filha do condenado. Os abusos tiveram início quando a vítima tinha 5 anos e se estenderam por aproximadamente 12 anos, até ela completar 17.
“Além da violência sexual contínua, o homem exercia controle psicológico e coação sobre a filha, realizando ameaças de morte constantes, com a utilização de arma branca, para garantir que os crimes não fossem revelados”, completa a delegada da PCPR Camilla Costa.
Após o cumprimento do mandado, o condenado foi encaminhado ao sistema penitenciário.
DENÚNCIAS – A população ainda pode contribuir com investigações que estejam em andamento. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.
Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.
Fonte: PJC PR
-
Paraná7 dias agoMPPR empossa dois Procuradores de Justiça nesta sexta-feira (19)
-
Agro7 dias agoPreço da maçã segue em queda no Brasil com estoques elevados e mercado saturado
-
Paraná4 dias agoCerimônia marca a posse de Simone Maria Tavarnaro Pereira e Roberto Ouriques como Procuradores de Justiça
-
Esportes6 dias agoGana vence Panamá na estreia e assume vice-liderança do Grupo L
-
Esportes6 dias agoColômbia vence Uzbequistão e assume a ponta do Grupo K na Copa do Mundo
-
Política Nacional6 dias agoCâmara aprova dispensa de licitação para SUS comprar hemoderivados de empresa pública
-
Política Nacional7 dias agoCDH aprova vagas de aprendizagem para jovens em acolhimento
-
Esportes6 dias agoPortugal decepciona na estreia e empata com República do Congo na Copa do Mundo
