Connect with us


Polícial

PCPR prende suspeito de estupro e cárcere privado em Cascavel

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente um homem, de 32 anos, suspeito de estupro e cárcere privado contra uma jovem, de 18. A captura foi realizada na manhã desta quarta-feira (25), em Cascavel, na região Oeste do Estado.  

De acordo com as investigações, os fatos ocorreram em agosto deste ano após a vítima conhecer o suspeito nas redes sociais e fugir de casa para se encontrar com o indivíduo.  

“Apuramos que a jovem fugiu e foi até a casa do homem, onde ficou em cárcere privado por cinco dias e sofreu a violência sexual. Os pais da vítima foram atrás, porém o suspeito dizia que ela não estava no local”, explica a delegada da PCPR Bárbara Strapasson.  

Diante da denúncia realizada na delegacia da PCPR no município, os policiais civis empreenderam diligências ininterruptas a fim de identificar e localizar o investigado. Ele foi capturado e encaminhado ao sistema penitenciário.  

DENÚNCIAS- A PCPR ressalta que trabalha constantemente no combate à violência contra a mulher, solicitando medidas protetivas e realizando prisões dos autores.  

Leia mais:  PRF apreende fuzil com mira holográfica e 9 revólveres em Londrina (PR)

Além disso, solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações contra este tipo de crime. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.

Fonte: PJC PR

Comentários Facebook

Polícial

PMPR recupera veículo roubado e prende três pessoas em Alvorada do Sul

Published

on

A Polícia Militar do Paraná (PMPR) recuperou uma caminhonete com alerta de roubo e prendeu pessoas na noite desta segunda-feira (27), na zona rural de Alvorada do Sul.

A ação foi realizada por equipes da Companhia de Choque do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM), após informações sobre um veículo roubado que estaria em deslocamento pela região.

Durante patrulhamento na rodovia PR-090, os policiais localizaram e abordaram uma VW Amarok. Em consulta aos sistemas, foi constatado que o veículo possuía alerta de roubo registrado no estado do Tocantins.

No interior do automóvel estavam dois homens, de 31 e 48 anos, e uma mulher, de 18 anos.

Os envolvidos foram encaminhados à delegacia da Polícia Civil, juntamente com o veículo recuperado, para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Polícia Militar PR

Comentários Facebook
Leia mais:  PRF apreende fuzil com mira holográfica e 9 revólveres em Londrina (PR)
Continuar lendo

Mais Lidas da Semana

Copyright © 2019 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262