Connect with us


Polícial

PCPR prende casal por tráfico de drogas e associação ao tráfico em Rio Branco do Sul

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante um homem, de 45 anos, e uma mulher, de 53, por tráfico de drogas e associação ao tráfico em Rio Branco do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba, na última sexta-feira (6). 

De acordo com as investigações, a PCPR chegou até os suspeitos após denúncias anônimas informando que o tráfico de drogas estaria ocorrendo na região.  

“Recebemos a informação de que os suspeitos estariam realizando um ‘delivery’ de drogas. Iniciamos a investigação e logramos êxito em localizar o veículo com as características indicadas, que seria o responsável pela venda das substâncias”, conta o delegado da PCPR Gabriel Fontana.  

Durante a abordagem, foram apreendidas 47 pedras de crack e R$ 240. O casal foi autuado em flagrante e encaminhado ao sistema penitenciário. 

 DENÚNCIAS – A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem nas investigações contra o tráfico de drogas. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197 da PCPR ou 181 do Disque Denúncia.

Leia mais:  PM apreende 11,6 mil anabolizantes e 12,5 mil caixas de cigarros no interior do Estado; um homem foi preso.

Fonte: PJC PR

Comentários Facebook

Polícial

PCPR prende homem por furto qualificado e recupera celular em Jacarezinho 

Published

on

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem, de 28 anos, investigado por furto qualificado e recuperou o aparelho subtraído de um estabelecimento comercial. A ação aconteceu nesta quinta-feira (18), em Jacarezinho, no Norte Pioneiro do Estado.

O crime ocorreu após o investigado ingressar em um comércio da cidade e furtar um aparelho celular pertencente ao estabelecimento, dando início às diligências para identificar o autor e recuperar o bem.

Durante os trabalhos investigativos, foi possível identificar o suspeito e localizar o aparelho celular, que foi recuperado e restituído aos proprietários.

A autoridade policial representou pela prisão preventiva do investigado. O pedido foi acolhido pelo Poder Judiciário, que expediu o mandado de prisão.

Na tarde desta quinta-feira, o homem foi localizado na região central de Jacarezinho e cumpriram a ordem judicial. 

“A pronta identificação do autor e a adoção das medidas cautelares cabíveis demonstram o compromisso da Polícia Civil com a proteção da sociedade. Nosso objetivo é garantir respostas rápidas à população e fortalecer a sensação de segurança da comunidade”, afirmou o delegado da PCPR Tristão Antônio Borborema de Carvalho.

Leia mais:  PCPR recupera tablets furtados em Arapongas

Após os procedimentos de polícia judiciária ele foi encaminhado ao sistema penitenciário. 

DENÚNCIAS – A população ainda pode contribuir com investigações que estejam em andamento. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.

Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.

Fonte: PJC PR

Comentários Facebook
Continuar lendo

Mais Lidas da Semana

Copyright © 2019 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262