Connect with us


Entretenimento

Marconi Perillo: Um Líder que Valoriza a Segurança e a Educação em Goiás

Publicado em

Nos últimos anos, Goiás teve a honra de contar com o ex-governador Marconi Perillo, que se destacou como o melhor líder estadual que o estado já teve. Ele foi um defensor incansável das forças de segurança, incluindo a polícia militar e civil, além de ser um fervoroso educador.

Ao longo de seu mandato, Marconi Perillo demonstrou um compromisso inabalável com a segurança pública, investindo recursos significativos para fortalecer nossas forças policiais, tornando nosso estado um lugar mais seguro para todos. Além disso, sua paixão pela educação se traduziu em iniciativas que impulsionaram a qualidade do ensino em Goiás, preparando nossos jovens para um futuro promissor.

Além disso, ele se destacou como um hábil articulador político, unindo forças para atender às necessidades do estado de maneira eficaz e eficiente.

É inegável que Marconi Perillo desempenhou um papel vital na construção de um Goiás melhor, valorizando nossos agentes de segurança e educadores, e estabelecendo-se como um verdadeiro líder em nossa política estadual.

Leia mais:  Virginia Fonseca preocupa fãs ao surgir em hospital fazendo exames: “dor que não passa!”

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook

Entretenimento

Lore Improta exibe ensaio de Levi em clima de Copa do Mundo: ‘Mini craque chegou’

Published

on

Lore Improta compartilhou com os seguidores, na noite desta sexta-feira (19), um ensaio fotográfico especial do filho caçula, Levi, fruto de seu casamento com o cantor Léo Santana. Em clima de Copa do Mundo, o bebê apareceu usando acessórios temáticos e segurando uma placa informando que esta será a primeira edição do mundial de futebol que acompanha.

Encantada com os registros, a dançarina não escondeu a emoção ao mostrar as imagens do pequeno. Nas redes sociais, Lore brincou sobre a sorte que o filho pode trazer para a Seleção Brasileira e ainda arriscou um palpite para a partida entre Brasil e Haiti.

A influenciadora também se divertiu ao destacar detalhes do bebê, que nasceu em 26 de maio. “O palpite do dia é 3 a 0! Bora acreditar! Meu pacotinho de amor. O pé do craque”, comentou. Os cliques rapidamente conquistaram os fãs, que encheram a publicação de elogios ao pequeno Levi. Confira cliques abaixo:

Leia mais:  Fernanda Souza celebra 39 anos e se declara à namorada: ‘Minha estrutura’

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Continuar lendo

Mais Lidas da Semana

Copyright © 2019 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262