Connect with us


Paraná

Estrada da Graciosa é bloqueada após deslizamento de terra no km 11

Publicado em

O Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná (DER/PR) bloqueou o tráfego de veículos na Estrada da Graciosa (PR-410) na noite desta terça-feira (18), às 19h. A medida foi necessária após o deslizamento de vegetação e terra na altura do km 11+200, local em obras, tendo sido danificado originalmente pelas chuvas em janeiro.

Um grande volume de lama atingiu a pista, tornando impossível o tráfego de veículos no momento. Equipes da empresa que realizam os serviços de recuperação emergencial estão atuando no local, buscando retomar a trafegabilidade.

O DER/PR vai manter a rodovia fechada durante a noite, com as condições sendo reavaliadas na manhã desta quarta-feira.

Fonte: Governo PR

Comentários Facebook
Leia mais:  Edição responde questões ligadas à nova lei que criminaliza o bullying

Paraná

PMPR apreende mais de 660 quilos de maconha e peças de fuzis na Região Metropolitana de Curitiba

Published

on

A Polícia Militar do Paraná (PMPR) apreendeu na manhã deste domingo (14) mais de 660 quilos de maconha, peças de armamento de uso restrito e prendeu três homens durante uma ação na Região Metropolitana de Curitiba.

A ocorrência teve início após equipes policiais receberem informações sobre um veículo Hyundai Creta que estaria transportando ilícitos. Durante a abordagem, realizada com apoio de equipes do 13º Batalhão de Polícia Militar, dois homens foram presos e constatou-se que o automóvel circulava com sinais de clonagem.

No decorrer das diligências, os abordados informaram que a carga transportada havia sido transferida para um caminhão na região de Fazenda Rio Grande. Com base nas informações, equipes do Batalhão de Polícia de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BPRONE) deslocaram-se até o local indicado e localizaram o veículo estacionado em um terreno.

Leia mais:  Paraná conquista 15 medalhas de ouro nas Paralimpíadas Escolares 2023

Durante a vistoria no compartimento de carga, os policiais encontraram aproximadamente 660 quilos de maconha, cerca de 2,8 quilos de haxixe e diversas peças de armamento compatíveis com fuzis calibre 7,62, em quantidade suficiente para a montagem de pelo menos quatro armas, além de componentes sobressalentes.

Além dos entorpecentes e das peças de armamento, um terceiro homem foi detido durante a ação. A ocorrência segue em andamento e está sendo apresentada à Polícia Civil para os procedimentos de polícia judiciária cabíveis.

Fonte: Governo PR

Comentários Facebook
Continuar lendo

Mais Lidas da Semana

Copyright © 2019 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262