Polícial
PCPR prende homem por tráfico de droga e apreende 2,3 toneladas de maconha em Icaraíma
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante um homem, de 21 anos, por tráfico de drogas e apreendeu 2,3 toneladas de maconha, na quinta-feira (13), em Icaraíma, na região Noroeste do Estado.
De acordo com a delegada da PCPR Kelly Rocha, a equipe policial estava realizando diligências na região quando percebeu um carro saindo de uma residência com três suspeitos. Durante a abordagem, foram localizadas 2,3 toneladas de maconha dentro do veículo. Dois homens conseguiram fugir, porém, o motorista foi capturado e autuado em flagrante por tráfico de drogas.
As drogas e o indivíduo foram encaminhados à delegacia da PCPR no município. Também foi constatado alerta de roubo no veículo, sendo encaminhado à perícia.
As investigações da PCPR continuam a fim de localizar os outros envolvidos e esclarecer os fatos.
“Em decorrência da atuação rápida e eficiente da equipe de investigação, foi possível prender em flagrante um dos suspeitos do delito e tirar de circulação mais de duas toneladas de drogas que iria fomentar a criminalidade e o vício em todo Estado”, complementa a delegada.
DENÚNCIAS- A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações contra o tráfico de drogas. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR, ou 181 do Disque-Denúncia.
Fonte: PJC PR
Polícial
PMPR prende duas mulheres e apreende mais de 170 kg de maconha em Cascavel
A Polícia Militar do Paraná (PMPR) prendeu duas mulheres por tráfico de drogas e apreendeu 171,7 quilos de maconha na madrugada desta quinta-feira (23), no bairro Santa Felicidade, em Cascavel.
A ação foi realizada por equipes do 6º Batalhão de Polícia Militar (BPM), que localizaram um veículo suspeito após informações sobre manobras irregulares em rodovia. Durante a abordagem, os policiais perceberam forte odor de maconha vindo do automóvel, além de nervosismo e contradições nas versões apresentadas pelas ocupantes.
Questionadas, uma das mulheres confessou que transportavam a droga mediante pagamento. Em busca no veículo, foram encontrados diversos tabletes do entorpecente no banco traseiro e no porta-malas.
As suspeitas foram presas e encaminhadas à delegacia da Polícia Civil, juntamente com o veículo, a droga e dois aparelhos celulares apreendidos, para os procedimentos cabíveis.
Fonte: Polícia Militar PR
-
Política Nacional6 dias agoReconhecimento do circo como manifestação cultural vai à sanção
-
Paraná7 dias agoNova atualização do Monitor de Secas aponta para continuidade da estiagem no Paraná
-
Polícial7 dias agoPRF escolta mulher em trabalho de parto até maternidade no Paraná
-
Polícial7 dias agoPMPR reforça busca por inovação e atuação estratégica em segurança pública durante a LAAD Security & Milipol Brazil 2026
-
Esportes7 dias agoPalmeiras vence Sporting Cristal e lidera o Grupo F da Libertadores
-
Paraná6 dias agoParaná tem redução de 10% nos homicídios e 22% nos roubos no 1º trimestre de 2026
-
Educação7 dias agoMEC realiza encontro de especialização em educação digital
-
Polícial7 dias agoPolícia Militar do Paraná lança mais uma etapa da Operação Omnis em todo o estado
