Polícial
PCPR apreende drogas e prende suspeitos em Curitiba e RMC
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) apreendeu drogas e prendeu três pessoas durante operações realizadas em Curitiba e em Piraquara, na Região Metropolitana, nesta quinta-feira (1). As ações contaram com o apoio de cães policiais.
Na primeira operação foi apreendido 1,5 quilo de crack. A droga foi localizada em um sobrado abandonado no bairro Pinheirinho, em Curitiba. Os policiais civis chegaram ao local após denúncias anônimas.
De acordo com o delegado da PCPR Eric Guedes, as investigações seguem para identificar o responsável pela droga.
Na segunda ação, deflagrada em Piraquara, três pessoas, de 22, 27 e 34 anos, foram presas em flagrante, sendo dois por tráfico de drogas e um por posse irregular de arma de fogo.
O indivíduo, de 22, possuía um mandado de prisão preventiva em aberto pelo crime de estupro.
Os policiais civis deram cumprimento a oito mandados de busca e apreenderam 56 gramas de Crack, 68 gramas de maconha, uma grama de Haxixe, 250 Zip locks vazios, R$ 405, uma pistola, uma espingarda, uma carabina de pressão, 196 munições e uma câmera de segurança utilizada para monitorar a chegada da polícia.
Uma quarta pessoa, de 37, foi localizada com uma porção de maconha. O indivíduo, assinou um termo circunstanciado e foi liberado.
Com ajuda do cão farejador, foram localizadas 112 gramas de maconha, que estavam enterradas na rua.
Fonte: PJC PR
Polícial
PCPR prende homem por ameaça e lesão corporal em contexto de violência doméstica em Ivaiporã
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante um homem, de 77 anos, pelos crimes de ameaça e lesão corporal praticados no contexto de violência doméstica. A ação ocorreu nessa quarta-feira (6), em Ivaiporã, no Norte do Estado.
De acordo com o delegado da PCPR Erlon Ribeiro, a vítima, de 66, compareceu à delegacia apresentando lesões corporais.
Segundo seu relato, as agressões aconteceram durante um desentendimento. O suspeito a ameaçou com uma faca e a derrubou, causando as lesões.
“Imediatamente, saímos em diligência, localizamos o homem em sua residência e efetuamos a prisão em flagrante”, afirmou.
O suspeito foi encaminhado à delegacia para os procedimentos cabíveis e posteriormente foi conduzido ao sistema penitenciário.
DENÚNCIAS – A PCPR reforça o compromisso com a proteção de crianças, adolescentes e mulheres vítimas de violência. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.
Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.
Fonte: PJC PR
-
Educação6 dias agoAções do MEC valorizam trabalhadores da educação
-
Educação6 dias agoMEC participa de lançamento de relatório sobre migrações
-
Esportes7 dias agoFlamengo empata com Estudiantes e mantém liderança do Grupo A da Libertadores
-
Educação6 dias agoMEC apresenta Rede Nacional de Educação Especial Inclusiva
-
Educação7 dias agoMEC debate ações pedagógicas baseadas em dados
-
Esportes4 dias agoBotafogo sofre virada no Nilton Santos e perde para o Remo
-
Paraná4 dias agoEsporte e diversão: pequenos corredores lotam as ruas de Guaratuba na Maratoninha
-
Paraná5 dias agoAo vivo: confira a transmissão da inauguração da Ponte de Guaratuba
