Connect with us


Polícial

PCPR apreende dois adolescentes e recupera veículo roubado em Santa Terezinha de Itaipu

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) apreendeu dois adolescentes, de 15 e 17 anos, e recuperou um veículo roubado, nesta terça-feira (30), em Santa Terezinha de Itaipu, na região Oeste do Estado.  

O delegado da PCPR Denis Merino explica que, após conhecimento do fato, foi realizada uma extensa investigação a fim de identificar e responsabilizar os autores do crime.  

“Com oitivas de testemunhas e vítimas, obtivemos informações precisas sobre a autoria, identificando dois adolescentes como os principais suspeitos. Também verificamos que os jovens já foram apreendidos há cerca de três meses atrás pelo mesmo motivo”, afirma Merino.  

Durante a ação, os policiais civis localizaram a chave do veículo em posse do suspeito, de 15, além de apreenderem celulares e roupas utilizadas na prática criminosa. O carro foi encontrado ao lado de uma plantação de milho próximo ao pedágio da região.  

Os jovens foram encaminhados à delegacia da PCPR no município. As investigações continuam a fim de identificar demais envolvidos no crime.  

Leia mais:  PCPR prende homem em flagrante por tráfico de drogas em Paranaguá

DENÚNCIAS- A PCPR solicita a colaboração com informações que auxiliem em investigações contra furtos e roubos de veículos. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR, ou 181 do Disque-Denúncia. 

Fonte: PJC PR

Comentários Facebook

Polícial

PCPR prende dois homens em ação contra o tráfico de drogas em Cruzeiro do Oeste

Published

on

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu dois homens durante o cumprimento de mandados judiciais. A ação aconteceu na quinta-feira (11), em Cruzeiro do Oeste, no Noroeste do Estado.

Durante uma das diligências, os policiais cumpriram um mandado de busca e apreensão em uma residência localizada no Jardim Cruzeiro.

No local, foram apreendidas 23 porções de crack, uma porção de maconha, quatro lâminas de barbear utilizadas para o fracionamento de entorpecentes e R$ 463 em espécie.

De acordo com o delegado da PCPR Leonardo Maia Brandão, um homem, de 52 anos, assumiu a posse dos materiais apreendidos e foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

“Em outra ação realizada simultaneamente na Avenida Brasil, a equipe policial cumpriu um mandado de prisão civil por inadimplemento de pensão alimentícia. Um homem, de 41 anos, foi localizado e detido”, afirmou.

Os dois homens foram encaminhados para os procedimentos de polícia judiciária.

Após as formalizações legais, ambos foram conduzidos ao sistema penitenciário. 

Leia mais:  PCPR prende 28 integrantes de organização criminosa ligada ao tráfico de drogas em municípios do Paraná

DENÚNCIAS – A população ainda pode contribuir com investigações que estejam em andamento. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.

Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.

Fonte: PJC PR

Comentários Facebook
Continuar lendo

Mais Lidas da Semana

Copyright © 2019 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262