Connect with us


Entretenimento

Após Larissa ser eliminada, Fred faz linda declaração: “Larinha, vem brilhar aqui fora!”

Publicado em

Fred Bruno e Larissa viveram um affair intenso durante o “BBB 23“! Nos últimos tempos, o influenciador vinha ajudando e fazendo campanha para a amada permanecer na Casa Mais Vigiada do Brasil até a final, mas no último domingo (23), a sister acabou sendo eliminada do reality.

Assim que viu a amada deixar o programa, Fred correu para suas redes sociais e fez uma linda homenagem para ela, lembrando de toda a trajetória dela e reforçando o quanto ela foi corajosa durante o confinamento.

“Larinha, vem brilhar aqui fora! O que define sua trajetória nesse BBB é CORAGEM! Desde o dia em que entramos na casa você jogou, se jogou, foi pra cima com muita autenticidade, personalidade e humildade! Mesmo tendo contato com o mundo aqui fora, vendo tudo o que a internet é capaz de falar sobre quem tá lá dentro, você se jogou novamente, cheia de coragem e conquistou o Top 4 do Big Brother!”, iniciou ele, em um post que trazia fotos dos dois juntinhos.

“Tenho muito orgulho de tudo o que você viveu lá dentro e tenho certeza que terei muito orgulho de tantas conquistas que estão por vir aqui fora. Beijo e até daqui a pouquinho”, finalizou. Confira:

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Leia mais:  Claudia Raia estoura forometro ao exibir foto de Luca sorridente: ‘Oi pexual’

Entretenimento

Mãe de Neymar faz emocionante declaração para o filho antes de estreia na Copa

Published

on

Às vésperas da estreia de Neymar na Copa do Mundo de 2026, Nadine Gonçalves, mãe do jogador emocionou os seguidores ao compartilhar uma mensagem especial para o filho. A publicação foi feita nesta quarta-feira (24), antes da partida entre Brasil e Escócia, em Miami.

Nas redes sociais, a mãe do camisa 10 da Seleção Brasileira destacou a importância do momento e desejou proteção ao jogador. “Amor! Hoje chegou seu dia tão esperado, não só para ti, mas para aqueles que te amam e que torcem por você. Eu só peço a Deus que o abençoe e que te guarde de todo e qualquer mal”, escreveu.

A mensagem também foi marcada pela fé e pela confiança no atleta. Nadine afirmou que Neymar já é um vencedor, independentemente do resultado em campo, e desejou que Deus o acompanhasse durante a partida. A publicação recebeu o carinho dos fãs, que também demonstraram apoio ao craque brasileiro. Confira:

Leia mais:  Thiago Martins lança último volume do Quintal do TG com clipe inédito: ‘Ao vivo’

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Continuar lendo

Mais Lidas da Semana

Copyright © 2019 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262