Connect with us


Entretenimento

Poliana Rocha passa perrengue em voo por conta de fortes ventos: “Tanto medo!”

Publicado em

A empresária Poliana Rocha, esposa do cantor Leonardo, passou por um baita susto nesta quarta-feira (12), ao pegar um voo. Nas redes sociais, ela contou que a aeronave precisou arremeter duas vezes por conta dos fortes ventos.

“O piloto arremeteu duas vezes devido a [sic] fortes ventos. Passei tanto medo”, disse ela. A jornalista não deu detalhes do destino da viagem e nem contou se posou em segurança.

O susto intrigou ainda mais os fãs porque o último post da influenciadora foi justamente sobre a lei do retorno. “A lei do retorno é implacável. Por isso, hoje me preocupo mais com as minhas ações do que com as atitudes dos outros. Cada qual sabe de si. Eles que se resolvam com as voltas do mundo”, disse ela durante a noite. Confira:

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Leia mais:  Claudia Raia mostra treino intenso na academia e incentiva seguidores: ‘Bora!’

Entretenimento

Thiago Silva aproveita safári de luxo na África ao lado da família durante Copa

Published

on

Longe dos Estados Unidos, onde acontece a Copa do Mundo de 2026, Thiago Silva, de 41 anos, aproveitou o período para viajar com a esposa, Belle Silva, e os filhos, Isago, de 16, e Iago, de 13. A família escolheu um safári de luxo na África como destino para os dias de descanso.

Nos Stories do Instagram, Belle compartilhou registros da aventura em meio à natureza, mostrando encontros de perto com zebras, leões e outros animais silvestres. As imagens chamaram a atenção dos seguidores pelas paisagens impressionantes e pela proximidade com a fauna africana.

Fora do Mundial após anos defendendo e capitaneando a Seleção Brasileira, o zagueiro tem aproveitado o momento para curtir a família. A viagem reforça o gosto do casal por experiências especiais e contato com diferentes culturas ao redor do mundo.

Thiago Silva curte férias com a família após ficar fora da Copa 2026 — Foto: Reprodução/InstagramThiago Silva curte férias com a família após ficar fora da Copa 2026 — Foto: Reprodução/Instagram

Thiago Silva curte férias com a família após ficar fora da Copa 2026 — Foto: Reprodução/InstagramThiago Silva curte férias com a família após ficar fora da Copa 2026 — Foto: Reprodução/Instagram
Acomodações do Singita Mara River Tented Camp, na Tanzânia — Foto: Reprodução/InstagramAcomodações do Singita Mara River Tented Camp, na Tanzânia — Foto: Reprodução/Instagram

Leia mais:  Jaque Ciocci fala da relação com Edu Guedes após término: ‘Ressignificação’

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Continuar lendo

Mais Lidas da Semana

Copyright © 2019 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262