Polícial
Mulher tenta fugir da PRF no Paraná, mas é presa com maconha
Uma mulher de 22 anos foi presa após tentar fugir da Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Cascavel/PR, nesta madrugada (27).
Os PRFs faziam fiscalização na BR-277 quando deram ordem de parada a um automóvel, que não parou. O veículo foi seguido e continuou fugindo em alta velocidade, fazendo manobras irregulares, colocando em risco quem circulava pela rodovia. Após cerca de cinco quilômetros de perseguição, os policiais conseguiram interceptar o carro.
A motorista, natural de São José/SC, levava fardos de maconha no porta-malas do veículo, que pertence a uma locadora. Ela pegou a droga em Foz do Iguaçu e levaria para Florianópolis, no total 87 quilos. A mulher foi encaminhada à Polícia Civil.
Veja o vídeo desta prisão aqui.
Outras duas grandes apreensões de drogas foram realizadas pela PRF no Paraná, uma em Guarapuava e outra na região de Campo Mourão.
Fonte: PRF PR
Polícial
PCPR prende homem condenado por estupro de vulnerável contra a própria filha em Arapongas
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu homem condenado judicialmente a 31 anos de reclusão em regime fechado pelo crime de estupro de vulnerável. A captura aconteceu nesta em Arapongas, no Norte do Estado, nesta segunda-feira (22).
A prisão foi realizada em cumprimento a ordem judicial expedida pelo Poder Judiciário.
De acordo com as investigações, os crimes foram praticados contra a própria filha do condenado. Os abusos tiveram início quando a vítima tinha 5 anos e se estenderam por aproximadamente 12 anos, até ela completar 17.
“Além da violência sexual contínua, o homem exercia controle psicológico e coação sobre a filha, realizando ameaças de morte constantes, com a utilização de arma branca, para garantir que os crimes não fossem revelados”, completa a delegada da PCPR Camilla Costa.
Após o cumprimento do mandado, o condenado foi encaminhado ao sistema penitenciário.
DENÚNCIAS – A população ainda pode contribuir com investigações que estejam em andamento. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.
Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.
Fonte: PJC PR
-
Paraná7 dias agoMPPR empossa dois Procuradores de Justiça nesta sexta-feira (19)
-
Agro7 dias agoPreço da maçã segue em queda no Brasil com estoques elevados e mercado saturado
-
Esportes6 dias agoGana vence Panamá na estreia e assume vice-liderança do Grupo L
-
Paraná4 dias agoCerimônia marca a posse de Simone Maria Tavarnaro Pereira e Roberto Ouriques como Procuradores de Justiça
-
Esportes6 dias agoColômbia vence Uzbequistão e assume a ponta do Grupo K na Copa do Mundo
-
Política Nacional6 dias agoCâmara aprova dispensa de licitação para SUS comprar hemoderivados de empresa pública
-
Política Nacional7 dias agoCDH aprova vagas de aprendizagem para jovens em acolhimento
-
Esportes6 dias agoPortugal decepciona na estreia e empata com República do Congo na Copa do Mundo
