Connect with us


Polícial

PCPR e PMPR prendem homem por crime de violência doméstica em Inácio Martins

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), com o apoio da Polícia Militar do Paraná (PMPR), prendeu um homem preventivamente por crime praticado no contexto de violência doméstica. A captura aconteceu na manhã do sábado (16), em Inácio Martins, nos Campos Gerais.

A ordem judicial decorre de uma investigação iniciada em 7 de maio, quando a vítima, ex-companheira do suspeito, foi agredida em via pública e teve lesões na região da cabeça. Os elementos colhidos indicam histórico de ameaças e agressões anteriores, apontando situação de risco à integridade física da vítima.

Diante das informações apuradas e da possibilidade de reiteração das condutas, a PCPR representou pela prisão preventiva, medida deferida pelo Poder Judiciário.

O cumprimento da ordem judicial ocorreu por volta das 9h, na localidade de Rio Pequeno, em Inácio Martins, onde o investigado foi localizado em sua residência. 

“As forças de segurança seguem atuando de forma firme e contínua na repressão qualificada à criminalidade em Irati, Inácio Martins e região, com foco na proteção das vítimas e na efetiva responsabilização dos envolvidos”, diz o delegado da PCPR Raimundo Servo de Carvalho Neto.

Leia mais:  PCPR prende dois foragidos por furto e tráfico de drogas em Quedas do Iguaçu

Após os procedimentos de polícia judiciária, ele foi encaminhado ao sistema penitenciário. 

DENÚNCIAS – A PCPR reforça o compromisso com a proteção de crianças, adolescentes e mulheres vítimas de violência.  Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.

Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.

Fonte: PJC PR

Comentários Facebook

Polícial

PCPR apreende adolescente por ato infracional análogo ao crime de dano em Pinhais

Published

on

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) apreendeu um adolescente em cumprimento a um mandado de internação pela prática de ato infracional análogo ao crime de dano. A ação aconteceu na terça-feira (2), em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba.

O ato infracional foi registrado em 22 de março de 2022, quando o adolescente teria proferido ofensas contra funcionários de um abrigo e causado danos à estrutura da instituição.

“Testemunhas relataram que o adolescente danificou vidros das dependências da instituição e, após os fatos, deixou o local ao pular o muro do abrigo”, explicou o delegado da PCPR Antônio Rodrigues.

A ordem judicial foi expedida pelo Poder Judiciário após as investigações apontarem indícios de autoria e materialidade do ato infracional.

Durante as diligências realizadas nesta terça-feira, os policiais localizaram o adolescente e deram cumprimento ao mandado sem intercorrências.

Após os procedimentos cabíveis, ele foi encaminhado ao Centro de Socioeducação (CENSE).

DENÚNCIAS – A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem na elucidação de crimes. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia. Ou pelo número da delegacia de Pinhais (41) 3665-5250.

Leia mais:  Paraná recebe grande reforço no policiamento da PM com a "Operação 10 de agosto"

Em casos de flagrante ou crime em andamento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.

Fonte: PJC PR

Comentários Facebook
Continuar lendo

Mais Lidas da Semana

Copyright © 2019 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262