Connect with us


Polícial

PCPR e PCSC prendem suspeito de descumprir medidas protetivas contra vítima de Araucária 

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), com o apoio da Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC), prendeu um homem, de 46 anos, suspeito por descumprir medidas protetivas de urgência deferidas em favor de sua filha. Ele foi capturado em Blumenau (SC), na tarde desta quarta-feira (22). 

O crime aconteceu em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba. O homem teria descumprido a medida deferida em favor de sua filha, que atualmente tem 18 anos.

“A medida judicial havia sido determinada após a jovem relatar que teria sido vítima de abuso por parte do pai quando possuía apenas 7 anos”, esclarece o delegado da PCPR Eduardo Kruger.

Após a expedição do mandado de prisão, a equipe da PCPR realizou diligências investigativas e identificou o endereço do suspeito. 

“Com o objetivo de evitar uma possível fuga, a equipe entrou em contato com os policiais civis catarinenses para solicitar apoio no cumprimento do mandado de prisão”, complementa o delegado.

De imediato, os agentes da PCSC deslocaram-se até o endereço indicado e efetuaram a prisão do indivíduo.

Leia mais:  Polícia Militar apreende mais de 490 metros cúbicos de madeira ilegal durante operação

Após a captura, o suspeito foi encaminhado à prisão.

Fonte: PJC PR

Comentários Facebook

Polícial

PCPR prende homem e apreende arma de fogo e munições em Barracão

Published

on

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem, de 43 anos, em flagrante por posse irregular de arma de fogo. A ação aconteceu nesta quarta-feira (1º), em Barracão, no Sudoeste do Estado.

A prisão foi realizada durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão expedido no âmbito de uma investigação que apura o furto de uma arma de fogo.

Durante as buscas em uma residência localizada na comunidade de Linha Nova, os policiais apreenderam uma espingarda calibre 28, 39 munições intactas do mesmo calibre, duas munições intactas calibre 36 e 11 munições deflagradas.

Conforme o delegado da PCPR Marcos Antonio Nogueira Pereira Junior, o cumprimento da ordem judicial permitiu apreender o armamento e os demais materiais de interesse para a investigação.

“As diligências realizadas pela equipe possibilitaram a apreensão do material, que será analisado no decorrer da investigação para o esclarecimento dos fatos”, afirmou.

Após os procedimentos de polícia judiciária, o homem foi encaminhado ao sistema penitenciário.

DENÚNCIAS – A população ainda pode contribuir com investigações que estejam em andamento. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.

Leia mais:  Polícia Militar apreende mais de 490 metros cúbicos de madeira ilegal durante operação

Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.

Fonte: PJC PR

Comentários Facebook
Continuar lendo

Mais Lidas da Semana

Copyright © 2019 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262