Polícial
PCPR e PMPR apreendem seis motocicletas usadas em manobras ilegais em Pitanga
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) em ação com a Polícia Militar do Paraná (PMPR), cumpriram seis mandados de busca e apreensão e apreenderam diversas motocicletas. A ação aconteceu nesta quarta-feira (28), em Pitanga, na região Central do Estado.
Os alvos eram indivíduos que praticavam manobras ilegais com motocicleta na via pública. Os atos eram registrados em imagens, que posteriormente eram divulgados em redes sociais.
Segundo o delegado da PCPR Paulo Emilio Terra, os indivíduos empinavam, dirigiam em alta velocidade, sem o uso de capacete. A PCPR também identificou que alguns dos investigados não possuíam CNH.
Diante do perigo gerado a incolumidade pública, foram expedidos mandados para apreensão das motocicletas, suspensão das permissões para obter CNH, cassação da CNH, além de outras medidas cautelares.
“Os infratores responderão pelos crimes previstos no artigo 308, 309, 310 do Código de Trânsito Brasileiro, além de apologia ao crime, em razão das postagens em rede social”, explicou.
Após o cumprimento das ordens judiciais, as motocicletas foram guinchadas.
Os investigados foram conduzidos à delegacia, prestaram esclarecimentos e responderão em liberdade por crimes, que somados ultrapassam cinco anos de prisão.
Fonte: PJC PR
Polícial
PCPR divulga foto de suspeito por homicídio ocorrido em ônibus de Maringá
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) divulgou, nesta terça-feira (28), a foto de um homem suspeito do homicídio de Thiago Henrique de Oliveira Araújo, de 35 anos. O crime aconteceu nesta segunda-feira (27), em Maringá, no Noroeste do Estado.
O crime aconteceu no interior de um ônibus de transporte coletivo na Avenida Nildo Ribeiro, nas proximidades do Hospital Municipal.
De acordo com o delegado da PCPR Adriano Garcia, no curso das diligências, equipes policiais obtiveram acesso a imagens de câmeras de videomonitoramento que registraram o autor do crime, sendo possível visualizar seu rosto.
“As referidas imagens estão sendo divulgadas à imprensa, com o objetivo de viabilizar sua identificação e localização”, afirmou.
Paralelamente, policiais civis se encontram em diligências externas, realizando buscas contínuas para localizar e prender o suspeito.
A PCPR segue em diligências para identificá-lo e capturá-lo.
DENÚNCIAS – A PCPR solicita a contribuição da população com informações que levem ao paradeiro e identidade do suspeito. Denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos telefones (44) 3309-3135 (Whatsapp), 197, da PCPR, 181, do Disque-Denúncia ou 190, da Polícia Militar.
Fonte: PJC PR
-
Política Nacional6 dias agoComissão aprova proposta para estimular uso de jogos eletrônicos na educação básica
-
Esportes7 dias agoCorinthians vence o Barra e abre vantagem na Copa do Brasil
-
Entretenimento7 dias agoGeorgina Rodríguez exibe mansão de R$ 45 milhões em festa intimista da filha: ‘Bella’
-
Agro4 dias agoPreço do leite sobe em 2026 e pressiona mercado lácteo no Brasil, aponta Cepea
-
Esportes3 dias agoInter empata com Botafogo em duelo movimentado no Beira‑Rio
-
Esportes7 dias agoSão Paulo vence o Juventude no Morumbis, mas sai sob vaias e clima de pressão
-
Esportes5 dias agoPalmeiras goleia o Jacuipense e encaminha vaga às oitavas da Copa do Brasil
-
Economia6 dias agoCorrente de comércio brasileiro chega a US$ 12 bi na 3° semana de abril
