Connect with us


Polícial

3,26 toneladas de drogas são apreendidas pela PMPR em Cascavel.

Publicado em

A Polícia Militar do Paraná (PMPR) apreendeu 3,26 toneladas de drogas, na madrugada desta quinta-feira (21), na BR-467, em Cascavel/PR. Os ilícitos foram encontrados pelos policias enquanto atendiam uma ocorrência de acidente de trânsito.

Os policiais militares do 6º BPM (Batalhão de Polícia Militar) foram acionados para o atendimento de uma ocorrência na rodovia onde uma carreta carregada com soja havia tombado. No local, os policiais se depararam com a carga esparramada ao solo e junto a ela alguns fardos envoltos com fitas adesivas de diversas cores repletos de maconha em seu interior, que totalizaram 3.260 quilos.

Segundo testemunhas, logo após o acidente, o condutor do caminhão evadiu-se em um outro veículo que o acompanhava e, apesar das buscas pela região, não foi localizado pelos policiais.

Além dos entorpecentes, foram apreendidos diversos documentos que poderão auxiliar na identificação dos envolvidos. A ocorrência foi repassada a Delegacia do município.

Comunicação Social PMPR.

Fonte: Polícia Militar PR

Comentários Facebook
Leia mais:  PCPR prende homem em flagrante pelo crime de lesão corporal em Campo Mourão

Polícial

PCPR conclui inquérito por tentativa de homicídio e indicia homem em Santa Tereza do Oeste

Published

on

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) concluiu, nesta segunda-feira (8), o inquérito policial que apurou uma tentativa de homicídio ocorrida em 18 de maio de 2026, em um bar no município de Santa Tereza do Oeste, no Oeste do Estado. Um homem foi formalmente indiciado pela prática do crime.

A investigação apontou que o crime teria sido motivado por um desentendimento banal relacionado a uma aposta durante uma partida de sinuca. A vítima exigiu que o autor pagasse o equivalente a “duas bolas” (ou uma penalidade de R$ 2,00) devido ao erro na jogada. O autor não aceitou a cobrança, alegando que essa regra não havia sido combinada previamente.

“Após a discussão, o suspeito, de 45 anos, teria se dirigido até seu veículo, retornado armado com uma arma branca, perseguido a vítima, de 58, e desferido golpe na região abdominal”, afirmou o delegado da PCPR Emanuel Fernandes Monteiro. 

Relatos de testemunhas confirmaram os fatos, bem como o laudo da perícia e as imagens das câmeras de segurança. 

Com base nas provas reunidas, a PCPR indiciou o indivíduo pelo crime de homicídio tentado qualificado por motivo fútil. O procedimento foi relatado e encaminhado ao Poder Judiciário.

Leia mais:  PCPR prende segundo suspeito de homicídio ocorrido em Curitiba

DENÚNCIAS – A população ainda pode contribuir com investigações que estejam em andamento. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.

Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.

Fonte: PJC PR

Comentários Facebook
Continuar lendo

Mais Lidas da Semana

Copyright © 2019 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262