Connect with us


Entretenimento

Viviane Araujo causa ao posar com macacão de ginástica justo: ‘ilusão de ótica de nudez’

Publicado em

Viviane Araujo, de 48 anos, compartilhou em suas redes sociais, nesta sexta-feira (2), uma foto em que aparece usando um macacão de ginástica.

A peça, colada ao corpo e em um tom que causa uma ilusão de ótica de nudez, foi comentada pelos internautas: “Esse macacão é babado!”, escreveu uma seguidora.

Os internautas, claro, elogiaram o corpo da dançarina, modelo, atriz e musa do Carnaval: “Zero defeitos”, destacou um. “Espetáculo”, elogiou outro. “Corpo perfeito”, se encantou mais um. “Não cansa de ser linda”, se derreteu um outro. Confira:

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Leia mais:  Ex-BBB Samira brinca com William Bonner e vira assunto nas redes: ‘Gafe ao vivo’

Entretenimento

Amamentação ganha destaque em ‘Tempo Para Amar’ com Rafa Kalimann: ‘Emocionou’

Published

on

Rafa Kalimann emocionou os seguidores ao falar sobre amamentação no terceiro episódio de “Tempo Para Amar”, disponível no GNT e no Globoplay. A influenciadora destacou que o tema ainda gera medo, culpa e insegurança em muitas mulheres.

Nas redes sociais, Rafa afirmou que a maternidade nem sempre é fácil e que cada experiência é única. Ela também reforçou a importância de escolher o melhor para a mãe e para o bebê, sem cobranças excessivas.

A série mostra momentos íntimos da maternidade de Rafa e vem repercutindo por abordar temas como puerpério, saúde mental e os desafios reais enfrentados pelas mães. Confira abaixo:

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Leia mais:  Em entrevista, Luciano Camargo dá detalhes de novo projeto gospel, "Terra Fértil"
Continuar lendo

Mais Lidas da Semana

Copyright © 2019 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262