conecte-se conosco

Esportes

Vítor Pereira é o novo treinador do Corinthians

Publicado


Nesta terça-feira (22), o Sport Club Corinthians Paulista acertou a contratação de Vítor Pereira para o comando técnico da equipe principal. O treinador português chega ao Timão com contrato válido até 31 de dezembro de 2022.
Vítor Manuel de Oliveira Lopes Pereira nasceu em Espinho, cidade litorânea de Portugal, em 26 de julho de 1968. Jogou futebol profissionalmente nos anos 1980 e 1990 e começou a carreira em comissões técnicas nos anos 2000.
Em 2010, tornou-se auxiliar do Porto, um dos maiores clubes de seu país, e venceu o Campeonato Português, a Taça de Portugal, a Liga Europa e a Supertaça de Portugal. No ano seguinte, assumiu o comando da equipe e iniciou sua trajetória como técnico. No Dragão, foi bicampeão português – com apenas uma derrota nas duas temporadas – e da Supertaça Cândido de Oliveira.
Em 2013, foi para o Al-Ahli, da Arábia Saudita, onde permaneceu por um ano e seguiu para o Olympiakos, da Grécia. Lá, faturou o Campeonato Grego e a Copa da Grécia das temporadas 2014-2015.
Seguiu para o Fenerbahçe, da Túrquia, em 2015, e foi para o Munique 1860, da Alemanha, em 2017. Ainda neste ano, chegou ao Shanghai SIPG e venceu o título chinês, em 2018, e da Supercopa da China, em 2019.
Retornou ao Fenerbahçe no meio de 2021 e lá permaneceu até o fim do ano passado.

Tags: Futebol, Nota Oficial, Notícias

  Já classificado, Corinthians encerra primeira fase do Paulistão recebendo o Novorizontino

Leia mais:  Coelhão vence o CSA em casa e está nas oitavas de final da Copa do Brasil

Categoria(s): FutebolNota Oficial

fonte: https://www.corinthians.com.br/noticias/vitor-pereira-e-o-novo-treinador-do-corinthians

COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook

Esportes

Timão treina de olho no duelo diante do Fluminense

Publicado

Na manhã desta quinta-feira (30), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians deu sequência na preparação para o próximo compromisso válido pelo Campeonato Brasileiro. No sábado (02/07), às 16h30, no Maracanã, o Timão visita o Fluminense pela 15ª rodada da competição.

Os atletas realizaram o aquecimento no Campo 1 e, em seguida, participaram de um trabalho de posse de bola em espaço reduzido sob as orientações do técnico Vítor Pereira. Depois, todos foram ao Campo 2 para uma atividade de enfrentamento e, por fim, os jogadores praticaram cruzamentos e finalizações.


Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

A novidade do dia foi a chegada do atacante Yuri Alberto. Ele teve o primeiro contato com os novos companheiros e realizou testes físicos no Lab R9. Mais tarde, no Universo SCCP, você confere uma entrevista exclusiva do novo reforço do Timão.

Amanhã (1º/07), novamente pela manhã, o elenco corinthiano fará o último treinamento preparatório para o duelo diante do Fluminense. À tarde, a delegação embarca para o Rio de Janeiro.

fonte: https://www.corinthians.com.br/noticias/futebol-masculino-timao-treina-de-olho-no-duelo-diante-do-fluminense

COMENTE ABAIXO:
Leia mais:  Flamengo realiza treino em Atibaia-SP visando próximo compromisso pelo Brasileirão

Fonte: Agência Esporte

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana