conecte-se conosco

Região Metropolitana

Van decola após motorista se perder em trecho com neblina. Quatro ficaram feridos!

Publicado

Tribuna Paraná

ma van da empresa Rimatur Transportes acabou batendo em uma cerca na Rua Ricardo Costa Meyer, no Bairro Miringuava, em São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba. Quatro pessoas ficaram feridas sem gravidade e foram encaminhadas ao Hospital São José para atendimento.

Van voadora

A van fazia a Linha Rio Branco para a empresa Semi Industrial, localizada em São José dos Pinhais quando o motorista teria se perdido ao passar uma lombada em uma rua lateral. O condutor ainda freou, mas com a pista molhada devido a neblina no local, o impacto com a cerca foi inevitável.

Após o acidente, funcionários da empresa responsável pelo transporte estiveram no local para aguardar o guincho que tiraria o veículo do terreno cercado.

A reportagem da Tribuna do Paraná entrou em contato com a Rimatur, mas a empresa pouco tinha de informação do ocorrido.

Comentários Facebook
Leia mais:  Presos trabalham no plantio de alimentos orgânicos em Piraquara

Região Metropolitana

Setran alerta para site que promove leilões de veículos de forma ilegal

Publicado

A Setran (Superintendência de Trânsito) denunciou na Polícia Civil um site falso de leilões de veículos. A plataforma usa dados falsos e ainda afirma ter a chance do órgão municipal.

O site falso (setranleiloes.com/br/) apresenta telefones e e-mails inverídicos e se intitula como o site oficial dos leilões de veículos da Setran.

As informações e indicações dos leilões promovidos pela Setran são publicados sempre no site (https://transito.curitiba.pr.gov.br/patio/leilao-eletronico-de-veiculos/52).

Vale lembrar que todos os domínios de secretarias e órgãos da Prefeitura de Curitiba tem sempre a extensão (curitiba.pr.gov.br) dentro do endereço eletrônico.

O boletim de ocorrência foi registrado na Polícia Civil nesta quarta-feira (6), mas o site falso de leilões segue ativo normalmente.

Comentários Facebook
Leia mais:  Presos trabalham no plantio de alimentos orgânicos em Piraquara
Continue lendo

Mais Lidas da Semana