Connect with us


Paraná

TV Paraná Turismo transmite estreias de Coritiba e Operário na Série B do Brasileirão

Publicado em

A TV Paraná Turismo, em parceria com a TV Brasil, transmite as estreias dos times paranaenses na Série B do Campeonato Brasileiro. Na sexta-feira (19), às 21h, o Operário joga contra o Avaí no estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa. No domingo (21), às 18h, o Coritiba entra em campo contra a Ponte Preta, em Campinas.

A TV Paraná Turismo foi a única emissora na rede aberta a transmitir a Séria A do Campeonato Paranaense 2024. Ao todo, a emissora levou, para todo o Brasil, 17 jogos da elite do futebol paranaense, incluindo os dois jogos da final entre Athletico e Maringá. No último domingo (14), a TV Paraná Turismo também transmitiu a final da Recopa Amadora da Capital, entre Trieste e Combate Barreirinha.

Os jogos podem ser acompanhados na TV aberta pelo canal 9.1 e no canal 509 na Claro/NET. O sinal também chega às antenas parabólicas de todo o Brasil pelo Satélite Star One D2, na frequência 3985, pela Banda KU, no canal 236, e ainda na Sky TVRO no canal 66.

Leia mais:  Invest Paraná apoia empresas que desejam expandir vendas ao mercado Halal

O Coritiba estreia na Série B com a base da equipe que disputou o estadual. O time realizou jogos-treino contra Rio Branco e Operário nas últimas semanas e venceu ambos. Já o Operário estreia na competição após subir da Série C. O time de Ponta Grossa ainda disputa a Copa do Brasil e encara o Grêmio pela terceira fase da competição nacional.

Fonte: Governo PR

Comentários Facebook

Paraná

Rei do pó vai em cana no Paraná

Published

on

Foto: Reprodução

Um jovem de 20 anos, que gosta de ser chamado de rei do pó foi preso no início da semana com 450 gramas de cocaína avaliadas em R$ 25 mil, no Conjunto Floresta, em Sarandi, cidade da Região Metropolitana de Maringá, no Paraná, no dia seguinte a Polícia Militar o deteve pela segunda vez.

Sarandi é uma das cidades mais violentas do Paraná e o município é usado como base para o tráfico de drogas em Maringá.

Na primeira vez, uma equipe da Rotam da PM de Sarandi descobriu que ele vendia drogas por um meio de disk entrega, o cliente ligava para o celular dele para receber em casa ou em qualquer outro lugar marcado, com auxílio de motoboys, com pagamento via pix.

O suspeito no momento da prisão estava embalando o entorpecente em casa, já tinha preparado mais de 400 papelotes da droga, foi feito o flagrante e liberado.

O MP-PR recorreu da decisão da soltura e uma nova ordem judicial foi expedida pela juíza da vara criminal de Sarandi.

Leia mais:  Invest Paraná apoia empresas que desejam expandir vendas ao mercado Halal

A Polícia Civil foi até a casa do traficante e cumpriu a decisão, encaminhando o jovem para o departamento penitenciário.

Em abril do ano passado, o rei do pó foi vítima de uma tentativa de homicídio e recebeu mais de 10 tiros, mesmo assim sobreviveu e depois disso iniciou o disk pó.

Comentários Facebook
Continuar lendo

Mais Lidas da Semana

Copyright © 2019 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262