conecte-se conosco

Esportes

Tricolor inicia finais do Paulistão com o Palmeiras

Publicado


Vai começar a decisão do Campeonato Paulista de 2022! Mais uma vez, assim como na temporada passada, São Paulo e Palmeiras estarão frente a frente na disputa pelo troféu da competição.

Na noite desta quarta-feira (30), às 21h40, no Morumbi, o Tricolor receberá o rival no primeiro duelo da final do torneio estadual.

E, assim como na semifinal, na vitória sobre o Corinthians (2 x 1), o Estádio Cícero Pompeu de Toledo receberá grande público para fortalecer o São Paulo no Choque-Rei.

“O estádio estava lotado contra o Corinthians, o torcedor tem comparecido e foi maravilhoso jogar com aquela atmosfera. Isso é o combustível para todos em campo. O torcedor é a alma do nosso trabalho e deixa o espetáculo mais bonito”, disse lateral-direito Rafinha, que acrescentou.

“Que o Morumbi esteja com casa cheia de novo para nos apoiar até o final. Todos estão com o mesmo foco e pensamento para as finais. Vejo todos com vontade. Ganhamos no coletivo, porque o Rogério Ceni deu oportunidade para todos”, analisou.

O técnico Rogério Ceni também destacou a conexão entre equipe e torcida tricolor neste momento decisivo do torneio regional.

  O São Paulo supera o Palmeiras e é o campeão paulista de 2021

Leia mais:  CSA-AL sai na frente, mas Náutico busca o empate nos Aflitos

“Tivemos uma mudança de postura do ano passado para cá. É só ver o orgulho o orgulho que o torcedor tem deste time. Eles vestem a camisa com paixão”, afirmou o treinador, que emendou.

“O talento é importante, mas não é predominante ao desejo de vencer. A vontade de vencer se sobrepõe ao talento. O torcedor deseja alma, coração, isso não pode faltar”, concluiu o comandante são-paulino.

O segundo e decisivo confronto que definirá o campeão estadual desta temporada está agendado para o próximo domingo (03/04), às 16h, no Allianz Parque.

SÃO PAULO x PALMEIRAS

Local: Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 30/03/2022 (quarta-feira)
Horário: 21h40
Transmissão: Paulistão Play, Youtube, Premiere, HBO Max / Estádio TNT Sports, Record TV

Árbitro: Douglas Marques das Flores
Assistentes: Daniel Paulo Ziolli e Alex Ang Ribeiro
Quarto árbitro: Thiago Luis Scarascati
Quinto árbitro: Evandro de Melo Lima
Analista de campo: Carlos Augusto Nogueira Junior
VAR: Jose Claudio Rocha Filho
AVAR1: Marco Antonio de Andrade Motta Junior
Observador VAR: Ednilson Corona

  São Paulo supera o Vasco e avança para quartas de final da Copinha

Leia mais:  Palmeiras bate Cero Porteño por 3 a 0 no Paraguai

fonte: http://www.saopaulofc.net/noticias/noticias/campeonato-paulista/2022/3/30/tricolor-inicia-finais-do-paulistao-com-o-palmeiras

COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook

Esportes

Timão treina de olho no duelo diante do Fluminense

Publicado

Na manhã desta quinta-feira (30), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians deu sequência na preparação para o próximo compromisso válido pelo Campeonato Brasileiro. No sábado (02/07), às 16h30, no Maracanã, o Timão visita o Fluminense pela 15ª rodada da competição.

Os atletas realizaram o aquecimento no Campo 1 e, em seguida, participaram de um trabalho de posse de bola em espaço reduzido sob as orientações do técnico Vítor Pereira. Depois, todos foram ao Campo 2 para uma atividade de enfrentamento e, por fim, os jogadores praticaram cruzamentos e finalizações.


Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

A novidade do dia foi a chegada do atacante Yuri Alberto. Ele teve o primeiro contato com os novos companheiros e realizou testes físicos no Lab R9. Mais tarde, no Universo SCCP, você confere uma entrevista exclusiva do novo reforço do Timão.

Amanhã (1º/07), novamente pela manhã, o elenco corinthiano fará o último treinamento preparatório para o duelo diante do Fluminense. À tarde, a delegação embarca para o Rio de Janeiro.

fonte: https://www.corinthians.com.br/noticias/futebol-masculino-timao-treina-de-olho-no-duelo-diante-do-fluminense

COMENTE ABAIXO:
Leia mais:  Palmeiras bate Cero Porteño por 3 a 0 no Paraguai

Fonte: Agência Esporte

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana