conecte-se conosco

Esportes

Athletico chega a 10 jogos sem vencer como visitante em 2019 e cai para 12º lugar

Publicado

Por GloboEsporte.com — Goiânia

Mais um jogo fora de casa, mais um jogo sem vencer. A sina do Athleticocomo visitante continua em 2019. Na noite desta quinta-feira, o Rubro-Negro perdeu para o Goiás, por 2 a 1, no Serra Dourada, em Goiânia, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.

Com isso, o time principal do Furacão chegou a 10 jogos sem vencer fora de casa na temporada. Agora, a equipe tem dois empates e oito derrotas, entre Copa do Brasil, Brasileiro, Libertadores e Recopa Sul-Americana.

Considerando apenas o Brasileirão, o Athletico somou apenas um ponto em cinco jogos – empatou com a Chapecoense (1 a 1) e perdeu para Fortaleza (2 a 1), Flamengo (3 a 2) e Palmeiras (1 a 0) e Goiás (2 a 1). A última vitória da equipe de Tiago Nunes fora de casa foi contra o Flamengo, na vitória por 2 a 1, na última rodada do Brasileirão 2018, no Maracanã.

– A gente tem muita dificuldade de vencer fora de casa. Isso já tem se tornado uma rotina, infelizmente. Tenho por hábito analisar jogo a jogo, e penso que em alguns poderíamos ter tido uma sorte melhor e ter essa primeira vitória. O torcedor não tem muita paciência para esse papo de que jogamos bem e não ganhamos. Temos que transferir essa cobrança para a comissão técnica e os atletas para sermos realmente competitivos fora de casa – disse Tiago Nunes após a partida.

Com a derrota em Goiânia, o Athletico caiu para 12º lugar na tabela, estacionado nos 10 pontos – a dois da Chapecoense, que abre a zona de rebaixamento.

O jogo contra o Goiás foi o último antes da parada para a Copa América. Agora, o Athletico só volta a campo contra o Internacional, na Arena da Baixada, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Comentários Facebook
Leia mais:  Corinthians empata com Always Ready-BOL na Neo Química Arena e garante classificação na CONMEBOL Libertadores

Esportes

Corinthians finaliza treinos para jogo das oitavas e inscreve quatro atletas na CONMEBOL Libertadores

Publicado

Na tarde desta segunda-feira (27), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians encerrou os preparativos para enfrentar o Boca Juniors, amanhã (28), às 21h30, na Neo Química Arena, pelas oitavas de final da Conmebol Libertadores.

A atividade do dia teve início no Campo 1 com o aquecimento sob orientação da comissão técnica.

Após esse primeiro trabalho, o técnico Vítor Pereira treinou algumas variações táticas. Por fim, comandou posse de bola em campo reduzido.

O Timão fica concentrado no hotel Gildásio Miranda, dentro do CT Dr. Joaquim Grava até a saída para o jogo.

Para a sequência da Conmebol Libertadores, a lista de inscritos foi atualizada e agora conta com Bruno Méndez, Giovane, Rafael Ramos e Wesley.

CLIQUE NA IMAGEM A SEGUIR E BAIXE UM CONTEÚDO EXCLUSIVO DA PARTIDA:

Tags: Futebol, Notícias

Categoria(s): CorinthiansFutebol

fonte:

Fonte: Agência Esporte

Comentários Facebook
Leia mais:  Flamengo perde por 1 a 0 para o Athletico-PR, na Arena da Baixada
Continue lendo

Mais Lidas da Semana