conecte-se conosco

Esportes

Athletico chega a 10 jogos sem vencer como visitante em 2019 e cai para 12º lugar

Publicado

Por GloboEsporte.com — Goiânia

Mais um jogo fora de casa, mais um jogo sem vencer. A sina do Athleticocomo visitante continua em 2019. Na noite desta quinta-feira, o Rubro-Negro perdeu para o Goiás, por 2 a 1, no Serra Dourada, em Goiânia, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.

Com isso, o time principal do Furacão chegou a 10 jogos sem vencer fora de casa na temporada. Agora, a equipe tem dois empates e oito derrotas, entre Copa do Brasil, Brasileiro, Libertadores e Recopa Sul-Americana.

Considerando apenas o Brasileirão, o Athletico somou apenas um ponto em cinco jogos – empatou com a Chapecoense (1 a 1) e perdeu para Fortaleza (2 a 1), Flamengo (3 a 2) e Palmeiras (1 a 0) e Goiás (2 a 1). A última vitória da equipe de Tiago Nunes fora de casa foi contra o Flamengo, na vitória por 2 a 1, na última rodada do Brasileirão 2018, no Maracanã.

– A gente tem muita dificuldade de vencer fora de casa. Isso já tem se tornado uma rotina, infelizmente. Tenho por hábito analisar jogo a jogo, e penso que em alguns poderíamos ter tido uma sorte melhor e ter essa primeira vitória. O torcedor não tem muita paciência para esse papo de que jogamos bem e não ganhamos. Temos que transferir essa cobrança para a comissão técnica e os atletas para sermos realmente competitivos fora de casa – disse Tiago Nunes após a partida.

Com a derrota em Goiânia, o Athletico caiu para 12º lugar na tabela, estacionado nos 10 pontos – a dois da Chapecoense, que abre a zona de rebaixamento.

O jogo contra o Goiás foi o último antes da parada para a Copa América. Agora, o Athletico só volta a campo contra o Internacional, na Arena da Baixada, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Comentários Facebook
Leia mais:  Ceará é indicado em três categorias na edição 2021 da CONAFUT

Esportes

Zagueiro Manoel é o novo reforço do Fluminense

Publicado


O zagueiro Manoel é o novo reforço do Fluminense! O atleta de 31 anos tem passagens por Athletico-PR, Cruzeiro e Corinthians. O jogador chega sem custos ao Fluminense, com contrato até abril de 2023.

“Minha chegada foi muito leve. Todo mundo me recebeu muito bem. Tem alguns jogadores no elenco com quem eu já joguei junto, já conheço. Então eu fico mais à vontade, mais tranquilo. Me senti em casa, de verdade”, disse o zagueiro.

No Tricolor, Manoel terá a concorrência de Nino, Luccas Claro, Matheus Ferraz e Frazan na posição de zagueiro.

“Ano passado o Fluminense fez um grande campeonato. Tem grandes zagueiros, e eu estou aqui para ajudar o clube, dentro e fora de campo com minha experiência. Estou feliz e quero contribuir”, concluiu.

FICHA
Nome: Manoel Messias Silva Carvalho
Data de nascimento: 26/02/1990
Local de nascimento: Bacabal-MA
Último clube: Cruzeiro

COMENTE ABAIXO:
Leia mais:  Atlético MG terá o reforço de Hulk que será apresentado nesta sexta

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana