conecte-se conosco

Esportes

Tricolor enfrentará o Palmeiras na Copa do Brasil

Publicado

O São Paulo enfrentará o Palmeiras nas oitavas de final da Copa do Brasil de 2022. Nesta terça-feira (7), a CBF realizou o sorteio que definiu os confrontos da próxima fase, que será disputada entre os dias 22 de junho a 13 de julho.

O duelo de ida será disputado no Morumbi, enquanto a partida de volta será no Allianz Parque. As datas e os horários dos jogos serão divulgados posteriormente pela CBF.

Seguindo o regulamento da competição, todos os 16 clubes que disputarão esta fase ficaram no mesmo pote para definir os confrontos.

Para chegar até aqui, o Tricolor eliminou Campinense (0 x 0) na estreia (empate sem gols, na Paraíba, pela primeira fase) e venceu o Manaus por 2 a 0, no Morumbi, pela segunda etapa da competição.

Depois, encarou o Juventude na terceira fase e garantiu a classificação após empate por 2 a 2, em Caxias do Sul, e vitória por 2 a 0 no Estádio Cícero Pompeu de Toledo.

Oitavas de final da Copa do Brasil 2022:

  • Santos x Corinthians
  • Palmeiras x São Paulo
  • Bahia x Athletico
  • Atlético-GO x Goiás
  • Ceará x Fortaleza
  • Cruzeiro x Fluminense
  • Botafogo x América-MG
  • Flamengo x Atlético-MG
Leia mais:  Flamengo treina em período integral nesta quarta-feira (19), no Ninho do Urubu

fonte: http://www.saopaulofc.net/noticias/noticias/copa-do-brasil/2022/6/7/tricolor-enfrentara-o-palmeiras-na-copa-do-brasil

COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook

Esportes

Timão conclui preparação para mais um clássico diante do Santos

Publicado

Na tarde desta sexta-feira (24), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians fechou a preparação para mais o segundo Clássico Alvinegro desta semana. Amanhã (25), às 19h, na Neo Química Arena, o Timão recebe o Santos em jogo da 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Os atletas realizaram o aquecimento no gramado e, em seguida, participaram de uma atividade de posse de bola em campo reduzido sob o comando do técnico Vítor Pereira. Houve um treinamento para a linha defensiva e também de bolas paradas de olho no adversário deste sábado (25).

Após os treinamentos, a delegação iniciou a concentração no Hotel Gildásio Miranda, onde permanecerá até a hora do jogo.

fonte: https://www.corinthians.com.br/noticias/futebol-masculino-timao-conclui-preparacao-para-mais-um-classico-diante-do-santos

COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook
Leia mais:  Flamengo treina em período integral nesta quarta-feira (19), no Ninho do Urubu
Continue lendo

Mais Lidas da Semana