conecte-se conosco

Esportes

Timão trabalha bolas paradas de olho na estreia do Paulistão

Publicado


Na manhã deste domingo (23), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians realizou o penúltimo treino de preparação para a estreia no Campeonato Paulista. O Timão encara a Ferroviária na próxima terça (25), às 21h, na Neo Química Arena, pela primeira rodada da competição estadual.

O elenco corinthiano iniciou as atividades com o aquecimento no Campo 4. Em seguida, o técnico Sylvinho promoveu um trabalho de rondo. Enquanto isso, os goleiros ficaram no Campo 1 em treinamentos específicos com os preparadores Marcelo Carpes e Luiz Fernando dos Santos.

Na sequência, o treinador organizou um treino de bolas paradas ofensivas com os jogadores. Por fim, os atletas treinaram cobranças de pênaltis e de faltas.

O meio-campista Roni deu início à transição após se recuperar das dores no músculo posterior da coxa direita. Ele participou do aquecimento com o grupo e, depois, trabalhou a parte física com o preparador Fabrício Pimenta.

Amanhã (24), no período da tarde, o Timão fará o último treinamento de olho na estreia do Paulistão.

Leia mais:  Londrina perde por 3 a 1 para a Ponte Preta e dá adeus a invencibilidade em casa

fonte: https://www.corinthians.com.br/noticias/direto-do-ct-timao-trabalha-bolas-paradas-de-olho-na-estreia-do-paulistao

COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook

Esportes

Direto de Porto Alegre: elenco treina antes de embarque à Argentina

Publicado

Na manhã deste domingo (15), no Estádio da PUCRS, em Porto Alegre-RS, o Corinthians iniciou a preparação para mais uma partida decisiva válida pela CONMEBOL LIBERTADORES. Na terça-feira (17), às 21h30, em La Bombonera, o Timão visita o Boca Juniors pela quinta rodada da fase de grupos da competição continental.

Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos ontem (14), no empate diante do Internacional, permaneceram no hotel onde o time está hospedado na capital gaúcha para um trabalho regenerativo.

Os demais foram à PUCRS, onde iniciaram os trabalhos com um aquecimento, seguido por um rondo. Depois, o técnico Vítor Pereira comandou um enfrentamento em campo reduzido. Por fim, houve uma dinâmica de finalizações em diferentes situações de jogo.

Os jogadores que não viajaram a Porto Alegre também trabalharam no CT Dr. Joaquim Grava, em São Paulo. Houve treino no campo e também tratamento com a fisioterapia para os atletas que estão em recuperação de lesões.

Leia mais:  Inter pressiona, mas não sai do zero contra o Avaí

Ainda hoje (15), no período da tarde, a delegação corinthiana embarca rumo à Argentina. Na tarde desta segunda (16), no CT do San Lorenzo, o elenco fará o último treino preparatório para o duelo diante do Boca Juniors.

Tags: Futebol, Notícias

Categoria(s): FutebolCorinthians

fonte: https://www.corinthians.com.br/noticias/direto-de-porto-alegre-elenco-treina-antes-de-embarque-a-argentina

COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana