conecte-se conosco

Esportes

Elenco se reapresenta e treina para receber o Coritiba

Publicado

O elenco do São Paulo se reapresentou na manhã desta segunda-feira (6), no CT da Barra Funda, e deu início à preparação para o duelo com o Coritiba que será disputado na próxima quinta-feira (9), às 20h, no Estádio Couto Pereira, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Logo após o aquecimento, os jogadores realizaram uma atividade técnica, divididos em três grupos. Todo o elenco participou dessa parte do trabalho.

Na sequência, os atletas que atuaram em todo o duelo com o Avaí (1 x 1) ou na maior parte dele fizeram um complemento regenerativo.

Os demais jogadores tiveram ainda outra atividade técnica, divididos em dois grupos, com duelos de oito contra oito em campo reduzido, além de um complemento físico.

O volante Andrés Colorado fez o aquecimento junto com o grupo e depois realizou um treinamento no campo com a preparação física.

Os meio-campistas Gabriel Sara, Nikão e Talles Costa ficaram em tratamento no REFFIS.

Com um entorse no joelho direito sofrido contra o Avaí, o atacante Alisson ficou em tratamento.

Leia mais:  Fluminense conhece adversários da fase de grupos da Sul-Americana

Com 14 pontos em nove rodadas, o Tricolor está na sexta colocação do Brasileirão.

fonte: http://www.saopaulofc.net/noticias/noticias/treino/2022/6/6/elenco-se-reapresenta-e-treina-para-receber-o-coritiba

COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook

Esportes

Timão conclui preparação para mais um clássico diante do Santos

Publicado

Na tarde desta sexta-feira (24), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians fechou a preparação para mais o segundo Clássico Alvinegro desta semana. Amanhã (25), às 19h, na Neo Química Arena, o Timão recebe o Santos em jogo da 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Os atletas realizaram o aquecimento no gramado e, em seguida, participaram de uma atividade de posse de bola em campo reduzido sob o comando do técnico Vítor Pereira. Houve um treinamento para a linha defensiva e também de bolas paradas de olho no adversário deste sábado (25).

Após os treinamentos, a delegação iniciou a concentração no Hotel Gildásio Miranda, onde permanecerá até a hora do jogo.

fonte: https://www.corinthians.com.br/noticias/futebol-masculino-timao-conclui-preparacao-para-mais-um-classico-diante-do-santos

COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook
Leia mais:  Data especial, vitória especial! Coelhão vence o Athletico-PR e sobe na tabela do Brasileirão
Continue lendo

Mais Lidas da Semana