Connect with us


Esportes

Timão inicia preparação para decisão nas oitavas da Copa do Brasil

Publicado em

Na manhã desta segunda-feira (11), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians se reapresentou após a vitória diante do Flamengo e iniciou a preparação para mais uma partida decisiva. Na quarta (13), o Timão visita o Santos, na Vila Belmiro, pela partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. No primeiro jogo, o Coringão venceu o clássico por 4 a 0.

Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos ontem (10) permaneceram na parte interna do CT para um trabalho regenerativo. Os demais foram ao Campo 2, onde iniciaram as atividades com o aquecimento e, na sequência, um treinamento de posse de bola em espaço reduzido. O técnico Vítor Pereira também organizou um treino de enfretamento e, por fim, houve uma movimentação ofensiva com cruzamentos e finalizações.

Amanhã (12), no período da tarde, o elenco fará os últimos ajustes antes de encarar o Clássico Alvinegro.

Tags: Futebol, Notícias

Categoria(s): FutebolCorinthians

fonte: https://www.corinthians.com.br/noticias/fut-masculino-timao-inicia-preparacao-para-decisao-nas-oitavas-da-copa-do-brasil

COMENTE ABAIXO:
Leia mais:  Fluminense vence o Goiás

Fonte: Agência Esporte

Comentários Facebook

Esportes

Seleção faz treino com time completo antes do duelo contra a Austrália

Published

on

A Seleção Brasileira realizou nesta quarta-feira o penúltimo treino antes do duelo contra a Austrália, compromisso que abre o ciclo da equipe rumo à Copa do Mundo de 2030. Pela primeira vez, o técnico Carlo Ancelotti trabalhou com o grupo completo, em atividade de cerca de 1h30 disputada em campo anexo ao Ballymore Stadium, em Brisbane.

Os últimos a se apresentarem à delegação foram o goleiro Otávio (Cruzeiro), o zagueiro Arthur Dias (Athletico-PR) e o lateral Vanderson (Mônaco), que desembarcaram em solo australiano e participaram de toda a sessão. Vanderson foi chamado no sábado, após o corte de Wesley.

Na manhã de quinta-feira, Ancelotti comanda o último treinamento antes do confronto e define a escalação titular. Depois da atividade, a delegação segue direto para o Aeroporto Internacional de Brisbane e embarca rumo a Townsville, cidade que receberá o jogo. A partida está marcada para as 7h (de Brasília), no Queensland Country Bank Stadium.

O Brasil volta a enfrentar a Austrália no dia 29, desta vez no Suncorp Stadium, em Brisbane. Na sequência, a delegação viaja para a Índia, onde encara a seleção local em 3 de outubro, no Salt Lake Stadium, em Calcutá.

Leia mais:  Palmeiras bate o Ceará fora e defende liderança

Ao fim dos trabalhos desta quarta, os atacantes Rayan, Endrick e Estêvão retribuíram o carinho dos torcedores que acompanharam a atividade de perto. Alguns fãs chegaram a assistir ao treino do alto de árvores. Os jogadores atenderam os presentes, tiraram fotos e distribuíram autógrafos.

Fonte: Esportes

Comentários Facebook
Continuar lendo

Mais Lidas da Semana

Copyright © 2019 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262