conecte-se conosco

Curitiba

Suspeitos de série de assaltos são presos com carro roubado

Publicado

Três jovens foram presos na noite quinta-feira (1º) no bairro Xaxim, em Curitiba, suspeitos de assalto. A Polícia Militar conseguiu chegar até o trio depois de receber denúncias de que eles usavam sempre o mesmo carro para abordar as vítimas, um Prisma prata.

De acordo com a polícia, eles agiam roubando celulares de pedestres, geralmente mulheres, na região do Xaxim e do Sítio Cercado. Após outro roubo, a equipe foi acionada e conseguiu localizar o veículo dos suspeitos, iniciando uma perseguição. O trio tentou fugir, mas o condutor perdeu o controle do automóvel e bateu o carro.

Com os suspeitos, dois de 24 anos e um de 19 anos, foram apreendidos celulares, duas armas de fogo falsas e um garfo, usado como ferramenta para abrir portas. Os homens foram presos e encaminhados para a Central de Flagrantes.

O carro usado nos crimes se trata de um veículo roubado no bairro Uberaba, no dia 20 de julho.

Comentários Facebook
Leia mais:  Cerejeiras começam a florir no inverno de Curitiba

Curitiba

VÍDEO: Ônibus com 37 pessoas perde o freio na serra entre Curitiba e Joinville

Publicado

Um ônibus de viagem que fazia o trajeto Belém (PA) – Florianópolis (SC) perdeu os freios enquanto trafegava na rodovia BR-376 na madrugada da Última quarta-feira, 6. O veículo ocupado por 37 passageiros, sendo oito crianças, atingiu 118 km/h e só parou depois de entrar na área de escape do quilômetro 671,7, em Guaratuba (PR). Ninguém se feriu.

De acordo com a Arteris Litoral Sul, concessionária do trecho, o ônibus entrou 115 metros na área de escape por volta da 1h45. O condutor relatou às equipes que não conseguiu mais utilizar os freios dois quilômetros antes da área e, como ele já conhecia o dispositivo, direcionou o ônibus para entrada.

O motorista e os passageiros foram transportados até um posto de apoio para seguirem viagem com suporte da empresa responsável.

Segundo a concessionária, essa foi a sexta vez que um ônibus usou a área de escape, inaugurada em agosto de 2011. Neste período ela foi utilizada por 257 veículos pesados, ajudando a salvar 376 vidas.

Leia mais:  Governo capacita 43 jovens da Vila Autódromo, no Cajuru

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana